Querido rapaz que se senta dois lugares atrás de mim,
Hoje cheguei e vi que estavas a escrever algo num caderno. Não sei o que era mas fiquei feliz por saber que partilhas o mesmo gosto pela escrita que eu. Gosto de pensar que também estavas a escrever uma carta para mim mas sei que isso é praticamente impossível. Tu nunca deves ter reparado em mim como eu reparo em ti. Quem iria olhar para uma rapariga tão simples como eu?
Não sou a rapariga mais bonita, a rapariga mais alta, a rapariga mais magra, a rapariga mais simpática, a rapariga mais inteligente. Sou apenas...eu. Sou apenas aquela rapariga que tem o cabelo castanho igual ao de muitas outras raparigas. Sou apenas aquela rapariga que tem os olhos verdes iguais ao de muitas pessoas no mundo. Não recebo notas máximas na escola e não sou aquele tipo de pessoa que tem amigos em todo o lado. Não sou campeã da equipa de voleibol nem sou menina da claque. Não sou a rapariga que tem um namorado novo a cada dois meses.
Sou simplesmente a Lauren, uma rapariga comum. Até o meu nome soa comum.
Mas tu és diferente. Tu és o rapaz mais bonito que já vi em toda a minha vida. Os teus olhos azuis são tão claros que é difícil encontrar alguém com uns olhos tão claros como os teus. A tua pele é mais branca do que a neve. O teu cabelo louro faz com que o sol tenha inveja de tão brilhante que é. E não te conheço mas tenho a certeza de que és daquele tipo de rapaz que tem imensos amigos pois toda a gente sabe como és simpático. E provavelmente tens algum talento. Talvez saibas desenhar, ou pratiques algum desporto, ou toques guitarra.
Sei que és especial.
Com amor,
A rapariga que se senta dois lugares atrás de ti
O autocarro chegou ao destino e Lauren levantou-se rapidamente para sair na sua paragem mas sem dar conta deixou cair uma página do seu caderno. Niall levantou-se rapidamente e pegou nela. Preparava-se para lhe entregar quando reparou que ela já ia longe a caminho de sua casa e pensou que podia dar-lhe no dia seguinte pois ela apanhava o mesmo autocarro que ele todos os dias.
Niall estava curioso. Ele queria saber o que é que a rapariga que ele achava tão fascinante escrevia habitualmente no seu caderno. E por isso olhou à volta e depois de verificar que ninguém se tinha apercebido que a folha não era dele, começou a ler as primeiras linhas.
Querido rapaz que se senta dois lugares atrás de mim...
Muito em breve, eles vão-se conhecer! Espero que estejam a gostar. Comentem e votem por favor! Adoro-vos <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
5:15 [Niall Horan Fanfiction]
FanfictionTodos os dias ela apanhava o autocarro das 5:15 e todos os dias ela via o mesmo rapaz louro que se sentava 2 lugares atrás dela e sorria de cada vez que ela entrava.