Personagens

219 8 0
                                    

Hermione Jean Granger: Uma jovem bruxa,de uma grande beleza,muito meiga e inteligente após a morte de Victor Krum ela passou a namorar Rony mas com o tempo vai descobrir que o grande amor da sua vida na verdade é seu amigo Harry,Tem Gina como uma grande amiga mas mal sabe ela que Gina quer seu mal e a odeia.

Harry Thiago Potter: Um jovem bruxo,bonito,leal aos amigos e com um coração de ouro namora Gina não acredita que ela seja má sofre com a morte de seu padrinho Sirius Black vai se apaixonar por Hermione com quem descobre o valor do amor verdadeiro e abre seus olhos em relação a Gina.

Ginevra "Gina" Molly Weasley: Uma jovem bruxa de grande poder,ódio e rancor Gina é discimulada,mentirosa e manipuladora namora Harry por quem tem uma grande obsessão odeia Hermione e faz as maiores maldades com ela tem como aliada Caitlin se junta com Draco para tentar acabar com a felicidade e o amor de Harry e Hermione vai passar a gostar de Draco.

Ronald "Rony" Billius Weasley: Um jovem bruxo e influenciavel namora Hermione por um tempo até descobrir que Hermione ama Harry por influencia e manipulação de Gina ele passa a odiar Harry mas apesar disso tem um bom coração e vai acabar se aliando ao casal para tentar deter Gina e Draco vai se apaixonar perdidamente por Luna.

Draco Lucius Malfoy: Um jovem bruxo,manipulador, mentiroso e de carater duvidoso tem uma queda por Hermione mas quando ela o rejeita ele passa a odia-la vai se juntar com Gina para tentar acabar com Harry e Hermione vai se apaixonar por Gina.

Luna Olivia Lovegood: Uma jovem bruxa sonhadora,alegre e tenta ver sempre o lado bom das coisas vai se apaixonar perdidamente por Rony e se tornara a melhor amiga de Hermione e Laurel após as maldades de Gina virem a tona.

Laurel Amellya Lance: Uma jovem advogada de personalidade forte e de grande coragem vai se tornar uma sereia após acampar na ilha mako ira para hogwarts para ficar ao lado de sua prima Hermione mas la descobre o amor com Oliver.

Caitlin Rebecca Snow: Uma jovem cientista fiorence que Gina conhece quando viaja a Starling City Caitlin é vingativa e cinica tambem dona de uma grande inteligencia e beleza vai se tornar sereia junto com Laurel após cair no lago da ilha logo depois de Laurel vai descobrir o amor com Barry após um acontecimento que atinge Caitlin ela vai se redimir e se tornar uma pessoa boa e verdadeira.

Oliver Jack Queen: Um jovem bonito e de grande personalidade irá se tornar o Arqueiro Verde para ajudar Barry a proteger sua cidade vai a hogwarts para visitar Harry mas acaba ficando por lá é namorado de Felicity mas ao conhecer seu grande amor Laurel ele termina com Felicity Oliver se apaixona por Laurel sem saber do secredo dela mas logo ele descobre e a ama mais.

Barry Nick Allen: Um jovem bonito e de grande coração se tornara o Flash após a explosão de um aselerador de particulas é noivo de Iris vai com Oliver a Hogwarts la ele conhece Caitlin seu grande amor termina seu noivado com Iris para ficar com Caitlin.

A Magia do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora