Capitulo 1: A chegada em Hogwarts e uma visita inesperada Parte 1

203 14 5
                                    

     Hermione P.O.V

         Acordei com o sol batendo no meu rosto olhei no meu celular já eram 14:00 eu estava atrasada para pegar o trem de volta para Hogwarts.

    -Hemione o café ja está pronto querida.-Disse docimente a mãe de Hermione.

     -Já vou descer mãe.-grito do quarto.
   
      Eu estou tão atrasada mal posso esperar para ver meus amigos e meu namorado Rony não sei por que mas hoje estou com um presentimento de que algo ira acontecer hoje.

       Harry P.O.V

      Acordei com meu celular tocando estava tão cansado que nem queria levantar mas ai eu lembrei que hoje eu voltaria para Hogwarts e veria os meus amigos de novo.

       -Alô quem é ?- eu disse querendo rir por que eu ja sabia quem era era minha namorada Gina.

       -Há há muito engraçado senhor potter- Ela riu do outro lado da linha.

       -Que bom que eu divirto você que horas você quer que eu passe ai na toca para te buscar.

      -Bem Harry porrisso te liguei eu não to na toca to em Starling City.- riu sem humor.

      -O que você está fazendo ai Gina.- Perguntei curioso.

      -Nada de mais- ela deu uma pequena pausa- Nós vemos em Hogwarts tudo bem ?.- ela pergunto.

       -Ta claro nós vemos lá e cuidado ai.

       -Pode deixar tchau.

       -Tchau.-Desliguei achei muito estranho essa ida repentina da Gina a essa cidade sem me falar nada antes ela não é disso ela sempre fala comigo antes.

           Olho no relógio e persebo que estou muito atrasado e corro para o banheiro e faço minha higiene matinal tomo banho e me troco desso correndo para não me atrasar mais.

          Gina P.O.V

      Finalizei a ligação com o Harry eu estava quase 2 horas esperando para falar com o Dr°Wels eu presisava muito falar com ele mas ja estava muito atrasada para voltar para aquela porcaria de escola só estou lá ainda por causa de Harry.

       -Bom dia posso ajuda-la com algo ? -Disse uma moça muito bonita.

       -Não obrigada mas Eu estou esperando o Dr°Wels.

        -Desculpe mas o Dr°Wels pediu para que eu te avisasse que ele não podera falar coma senhorita.

       -Como -Eu Disse já irritada como ele ousa.

        -Sinto muito mas ele nem esta aqui.

         -Está bem muito obrigada...-fiz uma pausa pois não sabia seu nome.

          -Ah que indelicadeza minha nem se quer me aprezentei desculpe -Ela fez uma pausa-Meu nome é Caitlin...Caitlin Snow-ela estendeu a mão para que eu podesse apertala e assim fiz.

           -Gina Weasley.
   
           -Muito prazer Gina-Disse ela com um sorrisso no rosto.

           -Bem já que ele não está eu vou embora.-eu disse pegando minha bolsa-Bom foi muito bom conhecer você Caitlin até a proxima.-eu falei ja indo até a porta.

         -Até a proxima- Disse me acompanhando até a porta-Tchau.

          -Tchau.

        Fui até meu carro voador eu já estava atrasada para aquela droga de escola de Bruxaria que saco.

         Hermione P.O.V
  
       Eu estou no carro indo para a estação eu estou tão feliz que voltarei a Hogwarts que quase não consigo parar de sorrir nem um pouco.Meu celular começa a tocar vejo no visor que é Rony meu namorado.

          -Alô
  
          -Oi mione ja esta chegando a estação? -pergunta ele do outro da linha.

           -Oi Rony to sim daqui a pouco eu chego ai- Fiz uma pequena pausa eu estou tão feliz agora-Ja chego Tchau.
        
            -Tchau mione.- Ele finalizou a ligação não vejo a hora de chegar em Hogwarts logo.

         Harry P.O.V
    
      Estava com Rony na estação de trem esperando a Hermione chegar logo la vinha ela ela esta muito bonita...hum por que eu pensei isso ela é minha melhor amiga o que ta acontecendo comigo.

       -Oi Harry .-Disse ela com seu lindo sorrisso me dando um beijo na buchecha.

        -Oi mione- eu disse a encarando.

        -Oi Rony. - Disse ela dando um beijo nele confesso que aquilo me encomodou um pouco...Mas por que isso me encomodou?.- Vamos.

         Eu e Rony assentimos e entramos no trem a caminho de Hogwarts nós fomos para nossa cabine onde sempre ficamos mas no caminho eu esbarro com o Malfoy.

          -Olá Hermione- ele comprimentou Hermione com um beijo no rosto eu fiquei encomodado de novo.

           -Oi Draco- ela disse e riu sem humor.

        Ele olhou para Rony e para mim e simplesmente saiu andando até a sua cabine e nós entramos na nossa logo estariamos em Hogwarts.

30 MINUTOS DEPOIS...

     Chegamos a Hogwarts e fomos para o salão comunal e depois para os dormitorios para arrumarmos nossas coisas que troussemos
    
       -Oi Harry Potter

       -Você o que faz aqui...
       
          

      

  

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 03, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Magia do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora