"Oi anna, tudo bem? Você vai a festa amanhã? "
"Vou sim rafa"
"A gente se ver lá então"
_Acho que ele tem alguma coisa importante para falar comigo, bom so indo pra descobrir oque é.
Trimm trimm
O telefone da sala toca e desço as escadas para atender, e a minha mãe.
"Alo mãe"
"Oi filha, liguei pra avisar que de 18:00 estou chegando em casa, vou trazer uma pizza da rua para a gente jantar querida"
"Ta mãe, beijos bom trabalho"
"Obrigado querida, beijo!"
_Finalmente ela vai passar uma noite em casa, minha mãe e advogada então ta quase sempre muito ocupada, mas sempre acaba arrumando um tempo pra ficar em casa comigo,aproveito que minha mãe ligou e esquento meu almoço e subo pro quarto! Fico vendo TV até umas 15:30 da tarde e vou dormi umpouco, quero descansar pois não gosto de preucupar minha mãe com problemas.
Fecho os olhos como se eu não dormisse a anos e caio em um sono profundo "_você veio denovo, eu sabia que viria
_Quem e você?
_Sua mãe querida, não se lembra? Venha, vou lhr mostrar que não e mentira.
O lugar onde eu estava era de uma beleza deslumbrante, com belas árvores enormes e longos campos verdes, tinha uma bela casinha vermelha a direita, aquela mulher estava indo para lá.
_Você sabe que pode comfiar em min, então se quizer vim venha, se não e você que escolhe_Eu vou, respirei fundo e acompanhei ela, eu sintia que ela não queria min fazer mal mas aquilo era muito estranho
_Vou trazer uma coisa, espera aqui
_Olha é você, brincando no jardim do quintal
Na hora em que vi aquela foto eu quase cai pra traz, era eu com 6 anos brincando no jardim da minha casa , a foto era idêntica e tinha alguma coisa escrita atrás da foto que eu não comsegui ver oque era,derrepente eu acordo assustada e imediatamente min vem à mente onde aquela foto está, fui no antigo escritório do meu pai, que ele usava quando ainda erra casado com minha mãe, ele guardava em uma gaveta que por sorte estava aberta, abri a gaveta e peguei a foto atrás tinha escrito, "querida anna Bennett" _Como assim anna Bennett? esse não é o sobrenome da minha mãe, la dentro também tinha um pacote aberto peguei e tirrei oque tinha dentro e min assustei, era uma sertidão de nascimento, eu não era a anna ernesteen eu era Anna Bennett, minha mãe se chamava Mary Bennett e meu pai Jame Donnovan, Eu estava em choque, parecia que eu vive a minha vida toda uma mentira e porque minha mãe de verdade mim abandonou? eu não fazia idéia mas sábia que tinham que min esclarecer muita coisa, porquê nimguem nunca min disse nada?, escuto a porta bater e rapidamente pego o envelope e fecho a gaveta e vou para meu quarto e boto o envelope debaixo algums cadernos _ninguém nunca mexe nas minhas coisas mesmo. Desço as escadas e vou até a cozinha e minha mãe estava lá, eu pensei em perguntar todo a ela naquele momento mas achei melhor não, eu ainda podia descobrir todo amanhã!
_oii
_oii, eu ja vou servir a pizza, vem se senta, ahh seu pai vem aqui amanhã te ver!
_ Legal
Que ótimo! assim os dois podem mim esplicar tudo direitinho amanhã
_Estou umpouco cansada, ja vou subir, boa noite!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Garota Diferente
Teen FictionAnna e uma garota de 16 anos, que mora em Londres, tem pais separados,e é apaixonada pelo seu melhor amigo, mas não para por aí, ela esta trilhando um novo caminho na vida dela, Qual serra esse caminho? Onde essa garota quer chegar? Venha descobrir!