6:30 da manhã, acordei com o meu despertador, encima do meu criado mudo.
Vou ate o banheiro e lavo meu rosto na pia, derrepente min sinto muito fraca, tento repor minhas forças e comsigo, vou ate a minha cômoda e pego o copo de água que deixei lá ontem a noite, e bebo um gole, vouto ao banheiro e tomo um banho, abro meu guarda roupa e pego uma calça jeans preta, uma blusa marrom e minhas botas pretas de cano curto, pego minha bolsa encima da cama e desço as escadas, minha mãe esta botando o café da manhã na mesa, tudo do mesmo jeito que ela sempre faz toda semana, tomo meu café da manhã, minha mãe pega a chave do carro e vai min deixar na escola, pego meus fones dentro da bolça e coloco stay the night do zedd pra tocar, chegamos na escola, saio do carro.
_Anna:Bom dia, mãe, ahh ja ia min esquecendo, não precisa vim mim buscar hóje, vou voltar pra casa com a Nat e o Rafa hóje_Ennie:Ta bem querida, boa aula!
Vou andando até o portão da escola devagar tentando ver a Nat ou o Rafa, quando sou surpreendida por uma voz familiar.
Anna, que bom te ver amiga, estava morrendo de saudades, tenho muitas novidades pra te contar vamos!
Vamos! falo enpolgada!
Quando derrepente avisto o Rafael, perto do portão de entrada, ele estava tão lindo,o Rafael era o tipo de menino que eu sempre gostei, alto, forte. ele tinha cabelos escuros, e olhos azuis,estava vestindo uma camiseta azul e uma calça jeans preta, tênis, e uma mochila, eu e a Natasha nos aproximamos ate onde ele estava, a cada passo que eu dava parecia que meu coração ia sair pela boca,É uma coisa estranha ser apaixonada pelo melhor amigo, você fica meio perdida.
_Rafael:Oii anna!
_Anna:Oi Rafa, tudo bom?
_Rafa:Td sim!
Trimm...
O sinal tocou, vamos entar neh!
Vamos!
Min despeço dos meus amigos e vou ate o meu armário e pego o livro de história e vou pra sala, min sento na penúltima cadeira, o professor entra na sala e começa a escrever um exercício para respondermos em dupla, eu fico em dupla com o Rafa, Respondemos todas as questões, levo o exercício ate a mesa do professor pra ele corrigir quando eu vouto para a minha cadeira, perçebo que o Rafael está min olhando,mas de uma maneira diferente, fico observando mas ele abaixa a cabeça e eu deixo isso pra lá, deve ser minha cabeça min pregando peças.
_Rafa:Você vai a festa na quarta?
_Anna:Estou pensando, não estou muio em clima de festa!
_Rafa:Vamos vai! vai ser legal!
_Anna:Está bem, eu vou! falo com animo.
Posso participar do assunto ai, Anna e Rafael?
Desculpe professor! falamos juntos.
O sinal ja vai tocar alunos, saiam com calma e sem pressa!
Mas não adiantou nada, por que todo mundo saio correndo como sempre, eu o rafa e a nat, fomos pra cantina pegamos nosso lanche e sentamos e uma mesinha encostada a parede!
Falamos sobre a festa e o novo ficante da Nat, o sinal toca.
_Anna:Gente eu vou no meu armário, esqueci de pegar meu livro de física, encomtro vocês na sala.
_Nat:Tudo bem!
_Rafa:Espera anna, eu vou com você.
_Ta!
Vamos ao meu armário e pego meu livro, que e bem pesado.
_Rafa:Deixa que eu levo pra você
_Ta, obrigado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Garota Diferente
Ficção AdolescenteAnna e uma garota de 16 anos, que mora em Londres, tem pais separados,e é apaixonada pelo seu melhor amigo, mas não para por aí, ela esta trilhando um novo caminho na vida dela, Qual serra esse caminho? Onde essa garota quer chegar? Venha descobrir!