Nathalie mal tinha descido do trem e já tinha saudade do seu quarto, sentia falta da sua cama e queria muito dar um abraço no seu cachorro, Tod.
Camille por outro lado, parecia ter apagado seu passado. Nathalie percebeu que ela não sentia saudade nem do seu ex-namorado, que a poucas semanas tinha feito um buraco enorme no seu coração.
Ninguém nunca tinha largado Camille Malcolm antes, a garota popular e divertida.
Nathalie podia notar que na verdade, sua amiga estava fugindo de sua própria vida. Fugindo de si mesma.
Camille também notava coisas em Nathalie. Notava que seu cabelo estava lindo, sua maquiagem estava impecável e que os novos sapatos Chanel que ela usava eram exuberantes. Talvez ela compre um, de outra cor. Claro.
- Até que está tudo bem, né? - Nathalie perguntou rindo forçadamente.
- Uh - Camille soltou um resmungo retocando o batom vermelho.
[...]
Quarenta minutos depois elas estavam no shopping. Ir as compras era algo que elas teriam que fazer se queriam mudar tudo. E por que não mudar o guarda-roupa?
Sem falar que elas não tinham trazido tantas coisas, os vestidos que elas estavam usando já estavam perdendo o glamour.
- Olha - Camille parou em frente as portas automáticas do enorme shopping. - Vamos nos separar e depois a gente se encontra aqui, OK?
- Tá bem. Mas por quanto tempo vamos ficar lá dentro?
- Uma hora e meia. - Camille saiu na frente, logo voltou quando lembrou de algo.
- Espera, - Ela disse para Nathalie que havia continuado no mesmo local. - Eu esqueci. O dinheiro está com você.
- Ah, sim. - Nathalie retirou uns quadradinhos de dentro da bolsa. - Não é melhor usar esses cartões de credito? Não vai demorar muito até nossos pais perceberem e bloqueá-los.
- É mesmo. - Camille concordou pegando dois cartões azuis. - É melhor irmos andando. Te vejo depois.
Ela saiu novamente na frente, porém desta vez não voltou. Quando caiu a ficha, Nathalie atravessou as portas e foi para as escadas rolantes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Besties for Life!
AdventureDuas amigas. Dois Problemas. Varios pensamentos. Uma aventura.