Estava Realmente feliz, Pois Ariana, Mesmo me tratando mal, ela responde minhas mensagens... é ela respondia até eu irrita-lá, estou com medo de como ela vai reagir como me ver.
ela é muita Areia pro meu caminhãozinho. Quero que a gente se aproxime esse mês, pois quero me apresentar pessoalmente pra ela. Acho que vocês sabem, que Ariana é a menina mais linda do mundo!
Ela é pequena, Cabelos longos e castanhos, Corpo perfeito, e um sorriso maravilhoso. Ela sempre usava seu cabelo em um meio rabo de cavalo, bem ao alto, e ficava realmente ótimo!
Ela estava lá na sala de aula, esperando o sinal tocar, ela olhava pro celular com uma cara de abatida, a primeira coisa que pensei é que ela esperasse que eu mandasse uma mensagem... Ganhei Meu Dia! Peguei o Celular para conversar com ela, mais não tinha certeza que era isso que ela queria; talvez o motivo seja que ela recebeu uma notícia ruim. Guardei o telefone.
Infelizmente a professora fechou a porta! Não conseguia mais ver Ariana que estudava na sala a frente! Fiquei bufando de raiva, não conseguia mais ver o amor da minha vida.
Vocês devem estar se perguntando quem sou eu, Meu nome é um segredo que só poderei contar na hora certa!
Esperava o sinal tocar para poder ficar olhando a Minha Ari, a minha pequena, a minha futura namorada!! Mesmo ela não sabendo disso!(N/A: Falando sério estão gostando?)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Online Buddy Unknown | Ariana Grande Fanfic
FanfictionAriana Grande recebe uma mensagem de um garoto desconhecido, e acontece muitas coisas pela frente! Espero que Gostem!! ❤ Boa Leitura :)