Estava a caminho da escola.
Minhas mãos estavam suando, minhas pernas bambas, sentia um nervoso enorme, finalmente ia conhecer o Drew!Cheguei na escola, fui em direção de Alexia e Sophie que estavam no gramado.
-Oi Meninas... - Disse eu disfarçando o nervosismo.
-Oi Ari. - Disseram Juntas.
As duas conversavam, enquanto eu estava em um mundo paralelo esperando Drew aparecer de repente e falar comigo, Quando o celular vibrou. Era mensagem dele, achei por um momento que ele estava me trollando quando disse que eu iria conhecê-lo, peguei o telefone pra ver oque ele dizia e o sinal tocou...
Droga.
Disse em meus pensamentos. Caminhava rapidamente até a sala, esperando que a professora não estivesse lá, para poder ver a mensagem. Entrei e vi a sala com poucos alunos.
Uffa!!
Fiquei contente por ter visto que a professora não estava na sala. Peguei o telefone rapidamente do bolso, pra ver o que ele queria. Estava nervosa, e ao mesmo tempo feliz, não consigo descrever oque sinto neste momento, meu coração não sabe oque quer... Pensei que Drew falaria comigo na entrada, e ele não apareceu, quando vê-lo terei vontade de mata-lo. Estava tão ansiosa e ele me enrolou, parei de pensar loucuras e Peguei logo o celular antes que a professora aparecesse.(/ Desculpa por demorar a postar, tinha problemas pessoais. Agora voltei Mores, continuem lendo e irão ver a surpresa que a Diva Ari terá :)/)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Online Buddy Unknown | Ariana Grande Fanfic
FanfictionAriana Grande recebe uma mensagem de um garoto desconhecido, e acontece muitas coisas pela frente! Espero que Gostem!! ❤ Boa Leitura :)