no principio

37 0 1
                                    

Meu nome e mirena,bem talvez seja esse mesmo o meu nome.A final eu nem sei quem eu sou,onde eu nasci,quem sao os meus verdadeiros pais, so sei que vivo num mundo hostil,um mundo onde humanos, anjos,demonios,vampiros,bruxos,monstros ate cacadores de monstros se cruzam e se enfrentam.Em fim esse e o mumdo em que vivemos.

Tudo comecou quando era uma recem nascida.Os meus pais adoptivos sempre fizeram oque podia fazer para cuidar de mais um bebe recem nascida,entregue a eles sem saber porque.Apesar da minha mae estar gravida estavam dispostos a cuidar de mim.
Algumas semanas depois,monstros atacaram uma pequena cidade em khansas nos EUA onde moram os meus pais.Eram feiticeiros e bruxas,uma matanca sem piedade.
Meu pai tenta salvar a mim e a minha mae que ja estava para dar a luz.
-fique tranquila Julia vai ficar tudo bem!-diz meu pai com ar preocupado.
_estou com medo kevin!!-diz julia apavorada.

Todas as casas estavam em chamas,morte por todo lado.

_Kevin,onde voce esta? Diz julia chorando.

Quando nasceu a minha irma foi quando o meu pai virou-se em direcao a minha mae e uma espada atravessou o coracao dele,morendo em frente a sua mulher e filhas bebes.

_Kevin nao!!!-gritando e chorando de desespero.

Chegando perto julia um dos monstros pronto para atacar,um arcanjo aparece para salvar a julia.

_Por favor,salva as minhas filhas eu emploro!!

Minha mae corre para ver meu pai caido e morto e um bruxo corta a garganta dela sem pena.
O arcanjo consegue salvar o bebe de julia recem nascida e a coloca numa igreija de Sao gabriel onde foi encotrada e adoptada por uma familia brasileira-americana e milionaria.E eu fui criada em centro de recrutamento de futuros soldados e assasinos de aluguel na china onde aprendi as artes marciais e a lutar sem cansaco.

A Deusa Princesa perdida de AtlantidaOnde histórias criam vida. Descubra agora