Australia |1|

338 15 3
                                    

Eu me chamo Lua e estou na Austrália faz
2 anos, estou estudando na faculdade de direito.

Vou para o Brasil ainda hoje! Há! Eu estive na Austrália e tirei o curso de direito.

A minha vida e bem básica os meus pais trabalharam toda a vida deles para que eu e o meu irmão pudéssemos ir para a faculdade mas o meu irmão o Guilherme queria ser youtuber e decidiu não seguir estudos...

Os meus pais sutaram eles queriam muito que ele fosse medico.

O meu pai não aceitou a sua decisão, durante esses 2 anos só os vi por webcam...

-A minha mãe ce chama Helena e o meu pai Pedro-

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

CAP.1

Despedi-me dos meus colegas e apanhei o avião e avisei os meus pais que chegaria em 2 dias (pois de Austrália ao brasil são 36h então vou parar em Portugal para descansar)

| POV-Lua On |

Vamos la 12h30 de voo err...

| POV-Lua Off |

Durante  o voo eu dormir durante as primeiras 6h e as outras 6h apenas li a ouvir o meu cantor favorito do momento Ed Sheeran...

Finalmente cheguei a Portugal finalmente! Lisboa como eu amo lugar! Foi para o hotel que já tinha reservado.

Chego ao hotel e vou direta para o quarto e ligo para os meus pais via Skype.

|Skype On|

L- Mãe?

S.M- Lua? Esta me ouvindo?

L- Mãe! Sim estou ouvindo! Já cheguei hotel!

S.M- Então foi boa a viagem?

L- Avião ne mãe? Estou precisando de uma massagem urgente! -riu-

S.M- Como aquelas que a gente fazia la na dona Maria? -ri-

L- Oh mãos de fada! Então o pai e o Gui?

S.M- Seu pai esta dormindo aqui do meu lado e o seu irmao tem um amigo aqui para gravar videos..

L- Esta fazendo sucesso ele viu? Tenho visto os videos dele!

S.M- Eu sei ele me conta mas o seu pai  não se conforma...

L- Ele vai aceitar..ele vai ter que aceitar o Gui e feliz fazendo videos e o importante e isso!

S.M- Vamos ver com você aqui ajuda..bem então amanha venho te buscar aqui horas?

L- Então o voo e as 7h aqui entao 8h de voo chego as 15h/16h.

S.M- Tá bom entao me avisa quando entrar no avião.

L- Tá bom então até amanhã beijo pra todo o mundo!

|Skype Off|
Você desliga a camera vai dormir.

--Outro dia-

Despertador toca as 5h30, tomo banho, preparo a mala e vou comer o pequeno almoço.

-Whats-

G- Desculpa, eu sei não foi no skype ontem mas tive de gravar com o Terror era importante..não mais que você! Te amo Beijo

L- Não tem mal logo a gente se vê ! Te amo beijo

-Whats-

Vou para o aeroporto aviso minha mãe e entro no avião.

Espero que tenham gostado..
Se querem mais me digam por favor :3 <3

I love you to the moon and back ♥♥ T3DDY ♥Onde histórias criam vida. Descubra agora