Você está bonita. |17|

61 4 2
                                    

L- ....

-------------------------------------------------------

L-Eu vou ter de falar com ele..

E- Eu estava ao telefone com o Lucas a 10minutos atrás..

L- Sim?

E- Ele vai te dar tempo depois você como você quer fazer..

L- Eu vou ter a entrevista de trabalho amanhã eu passo logo depois lá em casa.

E- Tá bom, quer que eu chame o Nico?

L-Por favor..

E- Tá.

Me senti na cama, nervosa, como vou falar para ele que..nossa.

-Alguém bate a porta-

L-Pode entrar! – A porta se abre-

N- Posso?

L-Claro.

N- -me dá um beijo na bochecha-

L- Podemos conversar?

N- Claro..

-Nos sentamos-

L-Eu nem sei como falar isso..

N- Pode falar.

L-Eu queria te pedir desculpa, eu gosto de você mas não daquele jeito..eu adoro estar com você mas...-sou interrompida-

N-E o Lucas?

L-Faz 2 anos que eu sou muito fã dele, eu me apaixonei por ele..

N-Nem tem mal, eu para ser Franco eu ainda tenho muitas saudades da minha Ex, a Camila, a gente acabou a 4 meses eu estou tentando superar mas não está fácil também, vamos dizer que foi ao sexo.

L- -ri-

N-Amigos?

L-Com certeza! –o abraço- me fala essa Camila porque vocês não estão juntos então?

N-Muito complicado, eu sendo advogado e ela uma menina simples, ela trabalha numa pastelaria, o meu pai não gosta dela por isso, como ele dizia "a menina que gosta de dinheiro" nos namoramos durante 1 ano e meio, e ela apenas me deixou..

L- Não ! Você gosta dela?

N- Demais.

L-Então corre atrás, não é porque o seu pai não gosta dela que vocês não devem estar juntos! Ele não a conhece como você, a apresenta para ele como se deve ser! Num restaurante bonito, tudo o que ela tem direito, se mesmo depois disso ele não gostar? Problema dele, e para você gostar não é verdade?

N-Nossa você tem razão e para eu gostar não ele!

L- Ela tem cara de ser boa pessoa.

N-Muito. –sorri-

Descemos do quarto, me despedi de tudo o mundo e foi me deitar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 07, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

I love you to the moon and back ♥♥ T3DDY ♥Onde histórias criam vida. Descubra agora