Pelo que me lembro os meus pais eram como eu. Eles eram agentes secretos que trabalhavam para o governo, até que um dia um dos colegas deles armou-lhes uma silada, e fez com que eu ficasse órfã. E foi então na idade dos 12 que o MI7 me acolheu e me tornou numa agente como nunca ninguém tinha visto.
O meu nome? Eu tenho muitos nomes, mas a maioria das pessoas chamam-me sombra ou Shadow, por eu andar atrás de alguém como se lhe fosse a sombra. O meu nome verdadeiro é Kim, tenho 18 anos e trabalho para o MI7 como agente secreta.
Tenho uns amigos aqui na agência, a Sophia a minha melhor amiga é experiente em armas, quando a conheci tentou matar-me. Finn, o rapaz mais letal que alguma vez conheci, a sua aparência engana e muito. Jack, o cromo dos computadores e a vozinha nos nossos auriculares para nos ajudar nas missões. Nash, o nosso expert em camuflagem. Drake, o mais velho de nós todos e muito experiente em facas. E por último o nosso diretor, ele é quem nos dá as missões e os utensílios que necessitamos no campo de batalha.
Todos juntos forma-mos a equipa Impossível.
__________________
OLÁ, o que é que acharam da introdução?
Ok, esta fic é baseada no filme "Missão Impossível: Nação secreta" bem então foi assim: quando estava a sair do cinema com os meus pais, o centro comercial estava todo fechado, as lojas e essas coisas assim, quando estava mos a ir para o carro que se encontrava num dos pisos subterraneos eu lembrei-me que há um piso que nunca é utilizado e está todo escuro. Por isso comecei a imaginar eu esconder me em algum lugar do centro, nesse tal piso, e esperar que todos se fossem embora e que o guarda fizesse a revisao para ver se nao estava ninguem.
E pronto foi por isso que me lembrei de fazer esta fic e espero que gostem.
P.S. na multimédia está as personagens
bjs
Xx_Rql
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impossible// A Portuguese Cameron Dallas Fanfic
Fanfiction- Precisamos de ti mais uma vez, decides aceitar a missão? - Missão aceite.