Capítulo 1

38 3 0
                                    

6 anos. À 6 anos os meus pais morreram deixando-me para trás neste mundo. E foi também à 6 anos que treinei no duro para estar onde estou. Uma agente secreta.

O meu segundo pai fora, e é o nosso diretor, foi ele quem me acolheu e me tornou nisto. Nesta ameaça fatal, para quem se atravesse á frente da minha missão. Por enquanto não tenho missão mas em breve vou ter eu sei disso.

Um, dois, três tiros fazem-se ouvir fazendo com que voltasse à relidade.

- Diz-me o nome dos agentes com quem trabalhas- uma voz rouca e irritada soa fazendo-me olhar para ele- Diz-me

- Da minha boca não vai sair nada, por isso mais vale agarrares nessa arma que tens na mesa e matar-me- digo com desprezo

A sala onde estava era toda branca, com uma porta de metal que me mostrava a saída, tinha uma mesa a um canto com a tal arma e uma cadeira no meio da sala onde estava sentada com os meus pulsos amarrados atrás das costas.

-Diz-me ons nomes. -repete

-Ou tu me matas ou eu vou sair daqui e matar todos os teus homens que se cruzarem no meu caminho entendes-te?- ameaço-o

-E como vais sair? - pergunta irónico

-Assim.

Enquanto ele me estava a fazer o interrogatório ele não viu que eu estava a cortar as cordas com uma pequena faca que tinha no bolso de trás. Solto-me e a faca logo foi atirada ao peito do homem.

-Para a próxima era melhor revistarem-me a ver se não tenho nada nos bolsos.- digo antes de retirá-la e limpá-la à camisa dele. Agarrei na arma em cima da mesa e vejo se está carregada .

-Bora lá a festa vai começar.

Abro a porta e começo a correr em direção à saída.Dois homens encorralaram-me e eu atirei neles sem dó nem piedade. Ambos caíram no chão esvairando-se em sangue. Retiro-lhes as armas que ambos carregavam e guardo-as na parte de trás das calças. Mais homens aparecem e eu começo a atirar neles até ficar sem balas em nenhuma das armas.

-Oh vá lá, a sério.- reclamo.

Estava cercada, o meu coração estava a mil e não sabia como ia sair desta.

... 

-Simulação desligada.

Revia esta simulação vezes e vezes sem conta e nunca conseguia sair.

-Bom trabalho Kim, mas precisas de ter concentrar não podes atirar ao calhas tens de ter precisão e tens de poupar balas pois nem sempre terás recargas Kim.- Explica o director.

-Eu sei diretor para a próxima farei melhor.

-Espero que sim.

Saí da cadeira em que estava sentada e saí da sala de simulação. Dirigi-me até à ala das armas e comecei a praticar.

Um, dois, três bonecos ao chão. Poupar balas, ser ràpida e concentrar-me era o que repetia mil vezes na minha cabeça.

-Kim- chamou uma voz masculina- o Diretor quer ver-nos a todos.

Virei-me para ver quem era mesmo já sabendo: Finn.

-Ok

Pouso a arma e sigo-o até ao gabinete do Diretor onde encontro já todos para a pequena reunião.

- Bem, já estão cá todos- diz ele- ok... Então é assim hoje vai chegar um recruta para a vossa equipa e eu necessito da vossa ajuda para o treinar.

-Ele tem algum conhecimento sobre armas? Sabe manuseá-los - a Sophia pergunta fazendo-me rir captando a atenção de todos

-Se ele é novo provável que não tenha, não achas.-digo

-Muito pelo contrário Kim ele tem treino da tropa por isso sabe manusear uma arma como também sabe lutar corpo a corpo- refere o diretor

- ok mas quando é que ele chega?- pergunta o Nash

Batem à entra.

-Entre.- diz o diretor- malta este é o Cameron o novo recruta.




Olaaaaa, pessoas lindas o que acharam do capitulo? Eu sei que esta um pouco pequeno mas foi o que se pode arranjar. Espero que tenham gostado.

Bjs 

Xx_Rql


Impossible// A Portuguese Cameron Dallas FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora