...
Três meses depois do ocorrido, eu e Nicholas nunca mais nos vimos. Passei para uma faculdade aos meus 17 anos.
Ela e na Califórnia, nos Estados Unidos. Um momento e não Estou num apartamento ainda recebo uma quantia de dinheiro de: R$ 1.500. Na qual eu não sei o porque É MUITO DINHEIRO e a única coisa que eu faço é cantar, ler e rachar o aluguel com a Clara. Eu conheci Clara, que hoje é minha melhor amiga, ela também é brasileira e está cursando a mesma faculdade que eu, faculdade de Música. A única coisa tirando os livros que me ajudou a esquecer e não me cortar, e as recaídas que tenho agora são poucas.Clara tem um namorado, não é pra menos, ela é tão bonita! Tem os cabelos longos claros e os olhos castanhos escuros. Seu namorado se chama Henry. Ele é americano, mas as vezes tenta falar algumas palavra em português.
Ele é loiro de olhos negros. Bem bonito, e é engraçado, fazendo Faculdade de Medicina e a Clara de música.
Daqui a três dias, uns amigos de Henry e Clara vão fazer um acampamento anual na qual eu estou sendo obrigada a ir. Acho que vai Ser num lago em Que ninguem vai e TEM Uma grama, eu vou dormir no chao, em Uma barraca COM mosquitos. Pois enguias Acham Que Eu Não me divirto, mas they estao errados e Muito divertido decorar uma de teoria musical Pela quarta vez enquanto Ouço ópera do Vizinho do 406.
Hoje tenho aula de canto.
Sim! Eu tenho aula de canto, cantar NO BANHEIRO É Fácil mas cabelo cantar afinado. Minha professora se chama Annie, Ela canta super bem e TEM Uma Ótima reverencia foi professora de muitos cantores famosos e Chegou a conhecer e Ajudar Amy Lee.Tomo meu banho. Visto Uma calça legue Preta e Uma blusa de manga comprida Escrita "todo Amor nas estrelas" faço hum coque. E enfim saio. Enquanto Estou Andando na calçada Vejo e Clara. Correndo Que Nem Uma louca.
-Clara !!!! Claraa- Ela para, olha para trás e volta correndo
-O que aconteceu com você sua louca? - Ela respira fundo misturando sua respiração rápida com uma chuva fina que estava caindo.
- Eu... E você... precisamos voltar pra Casa agora. - ela está louca, se drogou, bebeu. Hospício
-como ASSIM? Tenho aula de canto ágora-Ela me pega Olha Uma mecha do Cabelo e Fica enroscando em Seu dedo.
-infelizmente Você Não IRA. Henry Acabou de me Ligar e Disse Que o Pessoal decidiu faltar uma Faculdade Manhã parágrafo nao pegarmos Trânsito na ida Ao Acampamento enguias Já Tão Chegando.
-faltar Uma Faculdade condições SEM! -. ELA ESTÁ pensando O Que da minha vida eu ein
-a rápido Você Vai passar a vida Toda ASSIM Dentro dos Padrões e Uma Vez Véspera de Feriado NINGUEM VAI uma aula Só Você. Vamos Natasha.
-affs Ta bom. - Acredito Que nao aceitei.Corremos, ágora, como Duas e chegamos Ao Prédio. Nem esperamos o elevador fomos de Escadas. Chegando no apartamento Cada Uma Ao Seu Quarto arrumando como malas.
Já que e APENAS Uma semana. Pus 3 calções calças de brim e 4blusas, 2calças legues e 3moletons.
Ponho Tudo na mochila e Desco ao Lado de Clara e esperamos uns 5minutos PARA O caminhão Chegar.-oie !!!! Henry Chega Gritando e abraçando Clara Trás POR (casal meloso). -este EO caminhão um Comigo vai Clara na frente e Você Atrás com o Pessoal. -abro uma porta de Trás e Não Há lugar. É tão. Uma Duas garotas Bem Diferentes Uma loira de Olhos Azuis ea Outra morena de olhos verdes.
Sento-me na Janela e mal percebo o caminhão andar. Abro uma Janela e Como Uma Criança fico Sentindo o vento Cabelos Meus EM. Mal conseguia Prestar atençao não diziam que. Eu estava APENAS Sentindo Aquela sensação DEPOIS de Muito tempo eu. Eu me Sentia livre, MESMO estando num caminhão. Cheio. Onde eu mal me PODIA mexer, me Sentia Livre de Uma Maneira Tao. Boa Que Eu Acho Que se batesse hum vento Mais forte eu poderia Voar.
3 DEPOIS AINDA NÃO havíamos chegado. PODIA Ouvir Minha barriga roncar Ou era Clara, Que parecia hum porco roncando, Não Sei Como Henry aguenta. O vento Acabou e começou Uma chuva Fininha fazer jeito Que eu gosto.
- Faltam 10 min pessoal- grita Henry animado. Fazendo Clara Acordar o Dando hum soco Imediato em Seu Braço.
- Cala a boca. Idiota.- ELA Diz ELE Olha parágrafo MIM Os Olhos arregalados com UO ENTÃO Tentando entendre Como eu aguentava um de Todos os dias.
Chegamos assim ao tao Famoso Lago. Haviam Outros Dois carros o que me Deixou admirada Achei Que Só nos iríamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a menina de pulsos vermelhos
Teen FictionA menina de pulsos vermelhos conta a hisotria de uma menina que sofreu de depressão por um tempo e ele mostra ela tentando mudar e ser uma pessoa melhor,tentando encontrar e construir uma nova maneir de se viver.