Prólogo

875 30 2
                                    

Por: Letícia Andrade

Acordo as 5:30 como de costume e tomo um longo banho, hoje começaria trabalhar na empresa Zenatti's estava muito ansiosa. Termino o banho, troco de roupa (coloco uma calça jeans, um mocassim azul e uma camisa social preta com mangas 3/4) e vou acordar meus irmãos para ir para o colégio, Eduardo levanta num pulo, Milena demora pra levantar e vou fazer um café da manhã para nós.

Bom dia amores - Digo quando os dois estão sentados na mesa do café

Bom dia Le - diz Milena

Bom dia maninha - diz Eduardo

Conversamos alguns assuntos aleatórios até terminar o café, recolho a mesa e olho no relógio 6:40, pego a chave do carro que ficava comigo, mas era da empresa e vou levar meus irmãos para a escola. Digo em pensamento esse carro veio na hora certa!

Chego na empresa as 7:15, faltando 15 min para conversar com o meu chefe, senhor Paulo Zenatti, confesso que estava com medo, ou receio por não aceitar minha cor, pois sofria muito preconceito apesar de não ligar, mas estava necessitando desse emprego.

--------------------------------------------------
Oi amores, tudo bem?
Então essa é a minha primeira história, sempre quis fazer mas me faltava coragem. Então aceito dicas e críticas.

Espero que tenham gostado do Prólogo, se já tiver leitoras continuo amanhã.

Beijosss 😘😘😘

O filho do meu Chefe.Onde histórias criam vida. Descubra agora