Sem Revisão.
"É hora de ir embora."
Por: Rodrigo Zenatti
Acordo 10h da manhã, aqui no Canadá está um calor suportável, levanto e vou ao banheiro, faço minhas higienes e tomo um banho, troco de roupa e ligo para Andrew, um amigo que estuda junto comigo.
- ligação ON
Rodrigo: fala seu preto
Andrew: bom dia pra você também seu gay
Rodrigo: vamos almoçar fora?
Andrew: demorou, o de sempre né
Rodrigo: sim, flw
- ligação OFF
Troco de roupa (blusa gola v preta, calça jeans clara e um sapatênis) passo um perfume e pego meu celular, carteira e meu óculos de sol. Entro no carro e coloco uma musica brasileira, daqui uns dias estarei de volta para Florianópolis, fico imaginando como deve estar lá.
________________________________________________________
Por Letícia: ( 1 ano depois de contratada.)
Letícia: Bom dia sr. Paulo
Paulo: Bom dia Letícia, tudo bem?
Letícia: Tudo bem
Conversamos assuntos aleatórios, amei a família que conheci quando entrei na empresa, senhora Ana e o senhor Paulo, eles me tratam como filha e meus irmãos também. Começo a trabalhar pensando quanto tudo mudou em um ano e meio. A hora do almoço chegou e depois de muita insistência fui almoçar com os meus chefes. Chegamos ao restaurante e pedimos nossas comidas e ficamos conversando...
Letícia: o que vocês contam de novidade?
Ana: nosso filho está voltando para o Brasil
Paulo: estou morrendo de saudades dele, nunca mais deixo meu filho sair do Brasil, ele ri.
Letícia: mas é muito amor hein, assim eu fico com ciumes em.
Ana: tem amor para todos, inclusive para você minha filha adotiva, ela fala.
Paulo: assim eu que fico com ciumes, eu adotei a Letícia primeiro
Letícia: genteeee eu sou de todos vocês, todos rimos, ah como eu amava eles.
Chegou a comida, muito boa por sinal, ficamos conversando mais um pouco depois que terminamos de comer e voltamos para a empresa, trabalhei e fui para casa da minha amiga Natália. Cheguei e ela já estava brava por não ter ido lá desde sábado, e hoje era quinta.
Letícia: voce sabe que tenho dois irmãos pra cuidar, tem vezes que não da pra vir poxa.
Natália: voce sabe que pode trazer eles também. Ela fala emburrada.
Letícia: ai para com isso, acredita que o filho do meu chefe está voltando?
Natália: e ele tem filho? ai sim hein amiga, ta na hora de voce conhecer alguém. Ela fala pegando duas ices para nós.
Letícia: Fala sério, voce acha que ele vai olhar pra mim? to com medo é de perder meu emprego. Falo dando um gole na ice. E outra não estou afim de sofrer de novo.
Natália: voce ta precisando amiga, e voce não vai perdero emprego, eles te amam.
Meu telefone toca, é minha irmã mais velha, ela tinha chego em casa, falei que já estava indo.
Letícia: amiga estou indo embora, meus irmãos chegaram em casa.
Natália: vou com você, vou dormir lá, to com saudades deles.
Letícia: então bora.
___________________________________________________________
eaí, será que tem alguém lendo? :(
VOCÊ ESTÁ LENDO
O filho do meu Chefe.
FanficMulata de estatura média, cabelos compridos e cacheados, olhos cor de mel e um corpo escultural. Letícia tinha 19 anos e seus pais sofreram um acidente e morreram quando ela tinha 16 anos, desde então ela mora com dois irmãos, o caçula chamado Eduar...