Capítulo 5

83 6 2
                                    

"Não acredito na noite passada."
*sem revisão

Por Rodrigo:
Ela começou a me provocar, dançava como ninguém, e não queria confessar mas que corpo maravilhoso, não aguentei e fui até ela, começamos a dançar e fui passar a mão pelo seu corpo, quando senti ela falando no meu ouvido e mordiscando em minha orelha, e ela me levou até o carro, começamos a nos beijar, ela sarrou aquela bunda enorme no meu pau, me beijando, ela tava me fazendo delirar, tirei sua blusa e olhei seus seios enormes e lindos, comecei a beijar seu pescoço massageando seus seios, quando o celular dela começou a tocar, fiquei sem entender quando ela falou que tinha que ir. Fiquei muito bravo, nunca tinha que ter dado moral pra aquela negrinha lá, primeira e última vez. E ela vai sair da empresa do meu pai.
Fiquei com esse pensamento e não consegui ficar com ninguém, fiquei bebendo e ligo para o Luiz pra nos irmos embora, ai ele aparece com uma menina, beija ela e troca telefone, fico só observando, até que vamos para o carro.
Luiz: e ai Rodrigo, pegou a mulata?
Rodrigo: já disse, ela não faz meu tipo.
Luiz: Oloco, eu vi vocês dançando, não deu em nada.
Rodrigo: Ela não dança nada, fui falar com outra... (Falei pensando no beijo)
Luiz: Nossa Digão, aquela morena é gostosa demais, fala sério e dança também
Rodrigo: por que não foi atrás dela então pow, para de encher com isso
Luiz: nossa, desculpa cara
Rodrigo: fica tranquilo, como foi com aquela menina lá?
Luiz: amanhã vou na empresa e te conto, ja chegamos na minha casa, falou cara
Rodrigo: falou mano.

Vou pra casa pensando em tudo, e nela, se arrependimento matasse. Chego em casa, tiro a roupa, escovo os dentes e vou dormir...
7:30 o despertador toca, já deu saudades do Canadá, penso comigo.
Levanto, vou tomar uma ducha, escovo os dentes, coloco calça jeans escura, sapato social e camisa da empresa, vou tomar café com os meus pais.

Ana: Bom dia meu filho!
Paulo: Bom dia filhão
Rodrigo: Bom dia amores, dou um sorriso sincero

Tomo café e vou pra empresa junto com os meus pais.

Por Leticia:
Vou pra minha sala e fico trabalhando, pensando com que cara vou olhar para o mauricinho quando ele chegar, coloco uma musica baixa e fico trabalhando, quando escuto batidas na porta, vou abrir é o sr. Paulo

Paulo: bom dia filha
Leticia: bom dia chefe, dou um super sorriso
Paulo: vamos ter reunião em 5minutos, vamos?
Leticia: pode ir, logo estou lá.

Ele sai e eu fico pensativa, odeio reuniões por que falam que o chefe me deixa como estrelinha, porém é mentira. Levantei, passei um batom nude e arrumei meu cabelo, olhei como estava e fui pra reunião.
Coincidência ou destino, quando fui entrar no elevador, quem estava lá? Isso mesmo, Rodrigo, me roubou suspiros quando entrei, fiquei quieta, não dei bom dia e nada, apenas fiquei olhando aquele corpo, depois olhei para baixo, esperando o elevador parar.

Por Rodrigo:

Cheguei na empresa, dei oi para alguns funcionários amigos, quando lembrei da mulata, fiquei com raiva já, enfim fui entrando no elevador mexendo no meu celular, quando o elevador para, entra ela, toda linda, fiquei mexendo no meu celular e não olhei pra ela, mas só de sentir o cheiro dela, tava me deixando louco.
O elevador parou e nós descemos, ela entrou primeiro na sala e sentou, e só sobrou lugar ao lado dela, não ia aguentar o cheiro dela perto de mim...

O filho do meu Chefe.Onde histórias criam vida. Descubra agora