Acordei com o sol que batia no meu rosto e me lembrei que deveria ter fechado a cortina da janela antes de dormir ontem, odeio acordar cedo de fim de semana e depois de acordar, não consigo mais voltar a dormir.
Virei para o lado e vi a Bruna e a Natália dormindo, fiquei com vontade de rir por causa da posição e da cara engraçada delas dormindo, peguei meu celular que estava na cabeceira do lado da minha cama e tirei uma foto no snap e mandei para algumas pessoas.
Depois de ficar enrolando muito tempo na cama e mexendo no celular, vi que ainda eram 9 horas, resolvi levantar e tomar um banho, pois eu estava horrível.
Meu quarto é uma suíte, então eu só peguei uma roupa confortável e fui tomar meu banho e fazer minha higiene matinal.
Depois de mais ou menos 40 minutos eu saí do banho me sentindo renovada, mas durante meu banho, não conseguia parar de pensar no Isaac, se ele está bem, sinto falta de falar com ele.
Notei que as minhas amigas não estavam mais no quarto e resolvi descer para procurar elas, e claro, elas estavam na cozinha procurando algo para comer.
- Bom dia! O que vamos fazer hoje? To super afim de sair. - disse enquanto andava na direção delas.
- Podemos ir na festa do Felipe, mas sei lá, já bebemos ontem e seus pais chegam hoje da praia né? - Bruna sempre estava por dentro das festas e eventos, era uma das meninas mais populares da escola, mas também, uma das mais legais.
- É só a gente não beber muito, afinal, temos que aproveitar, daqui a seis dias estarei bem longe de vocês e não vamos nos ver por um mês! Vou sentir muito a falta de vocês. - disse enquanto abraçava as duas, desde que nos conhecemos, nunca ficamos tanto tempo sem nos ver.
No fim eu consegui convencer as duas e vamos na festa, quero curtir muito hoje, na verdade quero curtir a semana inteira até a minha viagem.
Tomamos um suco de morango e comemos uns sanduíches enquanto a gente conversava e ria.
Como hoje está um dia lindo e não temos nada para fazer, resolvemos entrar na piscina, subimos para o meu quarto e colocamos nossos biquínis, elas deixam um biquíni aqui e algumas roupas, porque elas SEMPRE dormem aqui.
Já estávamos prontas e quando eu peguei meu celular para irmos para a piscina vi que haviam algumas chamadas perdidas da minha mãe, falei para elas irem descendo enquanto eu ligava para ela.
- Oi Viollet, desculpa se te acordei, tudo bem aí? Não ta aprontando muito não né?! - minha mãe sempre foi muito mais pra amiga do que mãe, não tinha o que reclamar dela, podia contar tudo para ela e eu amo isso.
- Oi mãe! Já estava acordada, estou indo para a piscina com a Bruna e a Nat... Ahh e hoje vamos em uma festa de noite, então se vocês chegarem e eu não estiver em casa você já sabe.
- Tudo bem, mas juízo, e não chega muuiitoo tarde em casa senão seu pai te mata. Só liguei para saber se estava tudo bem mesmo. Hoje a noite nos vemos. Tenho que desligar, vamos na praia agora. Divirta- se mas não tanto. - disse minha mãe rindo.
- Okay, manda um beijo pra Jade. Você também. Amo vocês. Beijos. - Jade é minha irmã mais nova, de 13 anos. Desliguei e fui para a piscina com o meu celular.
Quando cheguei, as meninas já estavam na piscina nadando e rindo, eu resolvi tomar um pouco de sol antes na espreguiçadeira e entrei no whatsapp, só haviam mensagens nos grupos, nada do Isaac.
Para eu parar de pensar nisso entrei na piscina e passamos horas lá conversando e relaxando.
- Melhor entrarmos e tomar banho para ficarmos bonitas para a festa né? - Nat disse já saindo da piscina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela só quer viajar
Teen FictionViollet é uma garota de 15 anos prestes a embarcar na sua primeira viagem sozinha, seu primeiro intercâmbio no Canadá. O que ela não imagina é que muita coisa mudará em sua vida, novas amizades, amadurecimento, independência, e quem sabe até um novo...