Capítulo 3

23 2 2
                                    

- Isaac?! O que você ta fazendo aqui?! - me levantei do sofá sem acreditar que ele me viu beijando outro.

- Não tenta mudar de assunto, não acredito que você foi tão baixa a esse ponto, quem diria né?! Parabéns, finalmente eu to enxergando quem é você de verdade. - ele disse completamente alterado por causa da raiva e da bebida, já estava quase gritando, algumas pessoas por perto estavam olhando curiosas.

- Vamos conversar lá fora, por favor, não precisa desse escândalo. Já acabou, não preciso mais te dar satisfações, segue a sua vida que eu to seguindo a minha. - eu disse indo na direção dele e Felipe também se levantou nos olhando sem entender nada.

Em uma fração de segundos o Isaac já havia socado o rosto do Felipe e eu fui até ele ver se estava tudo bem.

- Pode deixar Viollet, vou seguir minha vida sim, felicidade pra vocês dois. - ele disse com um sorriso sarcástico.

Agora sim, a atenção já estava toda em nós, a Bruna e a Natália apareceram do nada também e perguntaram o que estava acontecendo, e viram o Felipe encarando o Issac com cara de que queria dar um soco de volta nele.

O Isaac simplesmente saiu andando como se nada tivesse acontecido e saiu da festa.

- Que vontade de acabar com aquele cara, ele acha que pode vir na minha casa, na minha festa e causar esse escândalo?! Só não bati nele de volta por causa do estado que ele já estava e porque não me rebaixaria ao nível dele. - Felipe disse enquanto massageava a bochecha que estava levemente inchada.

- Me desculpa, me desculpa mesmo, que vergonha, não queria causar problemas, terminei meu namoro com ele ontem e acho que ele não aceitou tão bem como parecia... - eu disse totalmente envergonhada, agora as pessoas já tinham voltado a fazer o que estavam fazendo antes de começar o showzinho do Isaac.

A Bruna e a Natália nos deixaram sozinhos para conversarmos, então ele me levou para seu quarto, eu decidi que eu deveria pegar um pouco de gelo e pomada para passar em seu rosto.

Ficamos conversando um pouco deitados na cama dele, um ao lado do outro, contei sobre a minha futura viagem, ele me contou sobre suas viagens que já fez, eu contei meus medos, ele me contou os dele, eu contei alguns dos meus sonhos, ele me contou os seus, até que chegou no assunto que eu queria evitar.

- Mas então, você o amava? - ele me perguntou bem direto, olhando para mim.

- Eu gostava muito do tempo que eu passava com ele, não me sentia sozinha, ele me fazia rir, mas não, nunca consegui amá-lo do jeito que ele me amava, mas ele sabia disso e mesmo assim queria tentar, tentei por muito tempo, mas não deu. - resolvi ser bem sincera com ele.

- Entendi... E você já amou alguém de verdade na sua vida? - ele me perguntou mostrando interesse.

- Na verdade sim, amei por muito tempo, por anos, mas não deu certo, ele só brincou comigo, com meus sentimentos, era um completo babaca, depois dele, nunca mais consegui me entregar completamente e acreditar em uma pessoa a ponto de amá-lo.

- Talvez seja porque você nunca tenha encontrado o cara certo ainda, quando você encontrar, você vai saber e ele também.

Eu não queria mais falar sobre isso, então simplesmente comecei a beijar ele, que ficou meio surpreso por eu ter feito isso do nada. Mas ele simplesmente correspondeu e ficamos assim por um tempo, quando eu percebi já estava em cima dele, ele sem a camisa, e eu já sentia certo volume onde eu estava sentada, quando ele ia tirar a minha roupa eu travei.

- Desculpa, é que... Sei lá... Eu não sei... Eu nunca fiz isso... Tipo, sabe... Não sei se eu to pronta. - eu disse bem nervosa, até porque eu estava com vontade, mas não queria que fosse assim, com um cara que eu acabei de conhecer.

- Me desculpa, eu não sabia que você é virgem, relaxa, não precisamos fazer isso, desculpa por apressar as coisas, é que eu realmente não sabia, afinal, você namorava né... - ele disse meio envergonhado.

- Pois é... Mas nunca rolou muita química entre a gente, nunca senti muita vontade de fazer isso com ele... - eu já estava ficando bem constrangida.

- Tudo bem, que tal a gente continuar se conhecendo e ver no que dá? Mas eu vou te deixar livre por enquanto, você viaja, faz o que você quiser lá e quando você voltar, se você quiser, podemos tentar alguma coisa. - ele disse olhando nos meus olhos enquanto passava a mão no meu cabelo.

- Obrigada, sério... Mal te conheci e já me sinto tão bem com você. - eu já estava sorrindo também, deitei sobre o peito dele que ainda estava sem camiseta.

Passamos a madrugada toda assim, abraçados e conversando sobre tudo, sobre as ex namoradas dele, que foram só duas, durante todos os seus 17 anos, conversamos sobre planos para o futuro e coisas banais.

Me senti tão bem com ele, uma paz enorme, não era como uma obrigação de ser uma pessoa legal e boa para o impressionar, eu me abri totalmente para ele e ele para mim, era como se eu o conhecesse a vida inteira.

Mas por enquanto não vou me apegar a ele, é melhor eu viajar livre e quem sabe quando eu voltar o destino nos dê uma chance?

Foi nesses pensamentos que eu caí no sono, foi a primeira vez que eu dormi com um garoto. Nunca dormi com o Isaac, sempre ficávamos na cama, mas nunca dormimos juntos.

Acordei com o som irritante do meu celular tocando, olhei para o lado e vi o Felipe dormindo e dei um sorriso involuntário.

ERA A MINHA MÃE, EU ESQUECI DE AVISAR ELA QUE EU DORMIRIA FORA, A BRUNA E A NAT TAMBÉM DEVEM ESTAR DESESPERADAS, FODEU.

Ela só quer viajarOnde histórias criam vida. Descubra agora