1-O começo de tudo

166 13 6
                                    

Entao neh, preferi esconder dele oque eu sentia...escolhi nao mostrar nenhum interesse...tinhamos uma amizade linda...nao queria estraga-la por um sentimento que apesar de ser mais forte que eu...parecia tao bobo...a ponto de eu sentir mais ciumes dele do que o normal e minhas amigas me perguntarem o que eu realmente sentia por ele...mas acredito que nao posso lhes contar...pois apesar de serem minhas amigas...sao meninas...fariam de tudo para me fazer confessar pra ele tudo que sentia.
Mas tudo realmente começou quando fomos convidados a ir para um lugar muito legal...um sitio...chegamos la...numa quinta feira a noite...dia 30 de abril...e estavamos arrumando nossas coisas...e eu nao sei por qual motivo...mas senti um amor diferente por ele...nao o de amiga...mas o de paixao de verdade sabe...que nos faz suspirar e ver borboletas coloridas em tudo(era assim que eu me sentia pelo menos kkk) e isso me fazia bem...por parecer ser um sentimento retribuido.
E depois disso...comecei a ve-lo de um jeito diferente...pensar nele todos os dias...me preocupar mais com ele...porque aquele sorriso....realmente me deixava louca(ainda mais do que ja era rs') o que começa a me preocupar...nunca havia sentido isso na minha vida.
Mas realmente precisava contar pra ele o que sentia...ja estava me sufocando todos aqueles tchau que eu dava querendo dizer na verdade Boa noite meu amor...te amo mto ta...e isso me doia cada vez mais...e decidi que iria falar com ele...precisava descansar pois a conversa seria longa no dia seguinte...

E depois de tudo isso...Onde histórias criam vida. Descubra agora