...

132 7 2
                                    

Como poderia começar ? Bom ... Eu só queria poder te abraçar. Sei que tá difícil, que a distância não permite, que o tempo impede. Nunca me doeu tanto fica longe de alguém, como estou longe de você agora.
Quando me lembro do nosso início de namoro a saudade é cruel ,quando você jogava pedrinhas na minha janela, subia minha varanda e vinha em minha direção com aquele puta de um sorriso malicioso na cara , você me puxava pela cintura , colocava sua mão em minha nuca e puxava meu cabelo , eu entrelaçava minhas pernas em sua cintura , e nós nos beijávamos como amor , como se só existe nós dois no mundo .
Mas agora , você completou 18 anos , está no exército , só recebo notícias suas de mês em mês. É horrível fica sem sentir seu abraço, ouvi seu riso , fica até de madrugada falando com você , ou até mesmo caminhar a beira da praia a noite. E quando você consegue me ligar Meu Deus ! Como eu amo ouvi sua voz !! Quando você me manda suas cartas ♥_♥ eu amo ler seus textos com as palavras dedicadas somente a mim. Não vejo a hora de chegar o mês de sua folga , poder ver você em minha frente e poder te abraçar , jantar com sua família em meios a sorrisos e histórias no jantar. Eu prometo que o tempo que você estiver comigo eu não irei te perturbar nem te cobrar.
Nossa amor hoje está gravada em uma fotografia, uma fotografia que você guarda em seu uniforme do exército , uma fotografia que eu deixo ao lado de minha cabeceira.
Cada dia que passa, cada minuto da torturante saudade eu te amo , e a vontade de ter você ao meu lado só aumenta ...
Desenhei a gente em uma folha de papel enquanto a professora de sociologia falava alguma coisa , que não me lembro agora. Parecia que minha letra bagunçada conseguia mostrar con perfeição que eu sentia por você. Sei que você ver o desenho que te mandei na carta , você irá rir baixinho, irá dobrar o papel e colocaria em seu bolso de seu uniforme junto com nossa foto.
Todo o meu pensamento se vai para dar lugar a um vazio e seu rosto vem a minha mente e isso tudo me dói. Agora estou aqui imaginando você com sua voz ao meu lado, esta anoitecendo e tudo que eu quero é sair correndo e poder te abraçar, sentar em volta da fogueira com os amigos como fazíamos , tocar violão e te abraçar. Mas você não está aqui , mas eu irei te esperar ♥
Então eu te levarei pra praia. E nós andaremos na areia. Eu farei num pingente de coração. Com uma pedra em minha mão. E eu esculpirei como um colar pra que o coração fique onde é seu peito.
Como queria repetir aquela noite em que fiz brigadeiro pra comer com morangos enquanto assistíamos "Sempre ao seu lado" e eu chorava com aquele filme e você me abraça e enxugava minha lágrimas. Chorei tanto até adormece em seus braços.
Acordei no dia seguinte e ouvi um barulho na cozinha desci e fui até lá vê, você estava tentando fazer café , meu Deus só lembra daquele momento um sorriso invade meu rosto .
Você diz que sabe que eu amo Sherek só porque já assisti 12 vezes. Você ama jogar x-box em meu quarto, enquanto estou lendo , porque você ama me irritar kkk.
Você ama bagunça meus livros só para me ver irritada.
Quando você masca chicletes seu maxilar, fica rígido ...
Você morre de ciúmes de me vê conversando com meu melhor amigo . Fica bravo e faz aquele beicinho e eu fico doida com vontade de morder .
Estou morrendo de vontade de ir em sua base , e te arrastar de volta pra casa, e de deitar em minha cama junto com você .
Meu calendário está todo riscado com as contas que eu faço pra saber o quanto falta pra te ter de novo .
Passo horas conversando com sua mãe sobre você e a falta que você faz , nós duas estamos se dando bem.
Bom ... simplesmente te quero mais que tudo, não há como explicar esse amor , irei te esperar o tempo que for necessário.

*****************
Baseado em meus fatos reias ..

Até que a morte nos separe .Onde histórias criam vida. Descubra agora