Você ao meu lado

23 4 0
                                    

Debaixo de um carvalho no parque, você ao meu lado ficamos olhando o céu. Já fazia 2 meses que você havia sofrido o acidente e estava muito melhor. Você virou pra mim e disse "Eu devo tudo isso a você , meu passarinho, e de toda esta coisa eu tenho certeza, eu estou muito certo do nosso amor, você já me fez gritar mas eu já fiz você chorar, mas toda as vezes que eu beijar sua boca você vai ver que meu amor é verdadeiro."
E eu sussurrei em seu ouvido "Me beije como se quisesse ser amado, nós estamos nos apaixonando cada vez mais , você será minha proteção e eu serei sua dama."
Ficamos abraçados por um tempo no parque até começar a ficar feio e fomos para casa. Você tomou banho e logo em seguida fui eu. Como estava cansada acabei dormindo.
No dia seguinte encontrei numa carta na minha cama só que você não estava lá , imaginei que você havia ido para fisioterapia. Na carta dizia.
"Amor ,eu quero te sentir, eu quero te ouvir vice é a luz que me guia para o lugar , onde encontrarei paz novamente, vice é a força , que me faz andar , vice é a esperança que me faz confiar, você é a vida para minha alma, você é o meu propósito. E como eu poderia ficar aqui com você. E não me comover com você. Me diga como isso poderia ficar melhor? Você acalma as tempestades, e você me da repouso , você me segura em suas mãos , vice não vai me deixar cair, você roubou meu coração e me deixou sem fôlego , você vai me receber? Vai me atrair mais ainda? Pois você é tudo que eu quero, você é tudo que eu preciso."
Comecei a chorar pois essa carta era simplesmente minha música preferida do Lifehouse, ele sabe que eu amo essa música é que choro toda vez que escuto, não tem como não amá lo.

Até que a morte nos separe .Onde histórias criam vida. Descubra agora