....

67 4 1
                                    

Amanhece, olho para o lado e vejo nossa foto, abra um sorriso e tudo que vem a minha cabeça é você , me lembro do dia que tiramos está foto ,o sol estava se pondo, nós estávamos no pier, você puxou o seu celular do bolso e disse que eu estava perfeita para a nossa primeira foto como namorados , até porque nós tínhamos várias fotos porém todas de quando nos éramos apenas amigos isso é desde dos nossos 1 ano de vida (sim eu conhecia ele desde sempre)
A foto ficou perfeita nos dois abraçados e o por do sol de fundo.
Me lembro do dia que você me pediu em namoro, foi na festa do meu aniversário de 15 anos , depois de minha amigas terem me homenageado foi a sua vez , mas você não fez uma simples homenagem, você disse tudo que sentia e que por incrível que pareça eu também sentia , após dizer aquelas lindas palavras, você veio até mim se ajoelhou, pegou na minha mão e finalmente pergunto "Você quer namorar comigo?" Isso foi a 3 anos atrás, mas até hoje eu guardo sua homenagem tanto no meu pensamento, quanto no meu coração.
Me levanto e desço para fazer café, me lembro de como você se sentava na mesa e ficava me olhando fazer o nosso café/almoço , você ficava dizendo a cada dois minutos "Cuidado para não se queimar!" Como sinto saudades disso .
Estamos juntos a 3 anos e 5 meses, lembro do nosso aniversário de 1 ano, quando cheguei do curso havia pétalas jogada no chão do meu quarto e quando eu acendi as luzes várias fotos nossa estavam penduradas no teto , quer dizer, ainda estão penduradas porém com mais fotos e mais lembranças , o discurso que você fez também está pendurado .
Não vejo a hora de poder te ver , te abraçar e te beijar , eu te amo e cada dia sem você ou com você o meu amor aumenta mais.
Recebi sua última carta , onde dizia que sua folga está chegando, e será mais próximo do que eu imagine . Oi? Foi isso mesmo que eu li?
Assim que eu terminei de assimilar as informações a campainha de casa toca , vou correndo ver quem era !
E quando eu abro a porta, si poderia ser a melhor pessoa do mundo !
Logo pulo no seu colo , você né segura, eu seguro seu rosto para ter certeza de que era você , e sim , era você meu amor , eu poderia novamente pode sentir seu cheiro e seus braços que estão mais músculos do que o normal mais não importa ainda sim é você !
Após 5 minutos eu finalmente te solto , te levo para dentro de casa e você senta na mesa da cozinha, pego uma xícara e despejo o café para te dar, e você diz aquilo de costume "Cuidado para não se queimar"

******************
Baseado em fatos reais .

Até que a morte nos separe .Onde histórias criam vida. Descubra agora