1

82 9 0
                                    

Acordo com o irritante som do despertador a tocar por todo o meu quarto. Cinco minutos passaram e aquele barulho ainda não parou, ate que me apercebo que ninguém o pode desligar, visto que, vivendo sozinho, a unica pessoa nesta casa sou eu e o meu cão scott. Finalmente desliguei o despertador, mas o som do mesmo parece estar preso na minha cabeça. Olho para as horas e, para variar estou atrasado. Levanto me o mais rápido possível e apreço me a vestir. Pego nas minhas skinny jeans pretas e na minha t-shirt, vestindo me o mais rápido que consigo. Dirigo-me até a cozinha e pego numa maçã para que a possa comer pelo caminho. Volto novamente ao quarto e calço as minhas vans pretas, visto o meu casaco e rápidamente arranjo o cabelo e lavo os meus dentes. Cinco minutos depois ja estou dentro do meu carro para ir para a faculdade. Estou no último ano do curso de Ciências. Hoje o dia está de chuva, o que para mim é um alívio, pois não gosto de dias quentes. Faltavam cinco minutos para dar o toque de entrada e eu tinha acabado de chegar á faculdade. Entro na mesma e ando apressadamente até a sala de aula, até que, de repente vou contra alguem e faço derrubar todos os livros para o chão. Peço desculpas e apanho todos os objectos derrobados do chão sem olhar para a pessoa a quem os livros fiz deixar cair. Apanhei os livros todos e quando os entrego finalmente vejo a tal pessoa. Jessie.

FearsOnde histórias criam vida. Descubra agora