6

43 6 0
                                    

Sao 6:30 da manhã e acordo mais cedo que o costume e sem ajuda do meu querido despertador. A minha escola só começa as 8:30 por isso devido a ainda ter bastante tempo, decido ir tomar um bom pequeno almoço desta vez. Espreguiço-me e pouco tempo depois já estou fora da cama. Abro a janela e ainda parece estar de noite. Está uma manhã fria e está muito nevoeiro. Vou até a cozinha e faço o meu pequeno almoço. Faço umas torradas e frito umas salsichas. Para acompanhar decido fazer um sumo de laranja natural. Quando acabo de comer vou novamente ao meu quarto e lembro me de ir ao Facebook ver se Jessie já teria respondido. Para minha admiração ainda não tinha respondido. Talvez ela estivesse a gozar comigo e não quisesse que eu lhe mandasse mensagem nenhuma, penso eu para mim mesmo, ou então, apenas ainda nao tivesse tido tempo para ir lá. Já são 7:30 quando eu decido que devia começar a me preparar. Vou tomar banho e faço tudo o resto que faço antes de ir para a escola. Quando estou pronto pego no meu telemóvel e nas minhas chaves e saio de casa, entro no carro e conduzo até a escola. Mal chego a escola a primeira coisa que faço é dirigir-me ao meu cacifo. Quando chego ao mesmo pego no meu livro e caderno de ciências e vou para a sala. Pelo caminho encontro Jessie com o seu namorado. Sim Jessie tem namorado. Chama-se Peter e podemos dizer que é o rapaz mais conhecido desta escola. Não gosto dele, ele é apenas um idiota que está a usar a Jessie para a comer. Quando chego a sala de aula a única pessoa que lá está é o meu melhor amigo Calum. " Hey ! " digo eu dando-lhe um soco leve no braço. Não tenho visto Calum há bastante tempo e não sei o porque de ele não ter vindo as aulas mas acho que não é boa altura para perguntar. Ele não me respondeu e ele está ta diferente, não sei o que se passa com ele, quero falar com ele mas tem de ser num sítio privado e não agora, no meio da sala onde pode entrar alguém a qualquer momento. Sento-me no meu lugar e minutos depois começam as aulas. Não me consigo concentrar, Jessie não me sai da cabeça e saber que Peter não a merece revolta-me e deixa-me fora de mim. Eu sei que eu a iria fazer muito mais feliz que ele, mas por favor Liam ela nem sequer te respondeu á mensagem que lhe enviaste. A aula acabou e quando saio da sala tenho Peter à frente da porta. O que faz este parvalhão aqui ?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 10, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

FearsOnde histórias criam vida. Descubra agora