capitulo 06

5 1 0
                                    

Depis de trocar de roupa. Entrei cantando e dançando no palco através da fumaça e as pessoas enlouqueceram. Gritavam meu nome como se eu fosse a melhor da noite. Os garotos foram a loucura. Eu me concentrei na dança, e em controlar o folego. Percebi que algumas garotas próximas ao palco falavam que era play Beck. Eu para desfazer isso, parei de cantar. Apontei o microfone para a platéia como havia visto alguns cantores fazer. Elas se animaram ao ver que eu estava realmente cantando. Bem esperto da minha parte.
Pensei!
Depois de cantar as duas músicas eu sai do palco sem que percebessem. Fui em direção ao canto do palco e Justin entrou cantando sua música.

Show you off, tonight I wanna show you off
What you got, a billion could've never bought
We gonna party like it's 3012 tonight
I wanna show you all the finer things in life
So just forget about the world, be young tonight

I'm coming for ya, I'm coming for ya

'Cause all I need is a beauty and a beat
Who can make my life complete
It's all 'bout you, when the music makes you move
Baby, do it like you do
'Cause you're

Body rock, girl, I can feel your body rock
Take a bow, you're on the hottest ticket now
We gonna party like it's 3012 tonight
I wanna show you all the fine things in life
So just forget about the world, be young tonight

I'm coming for ya, I'm coming for ya

- venha você vai entrar e cantar agora. - a mulher mal humorada falou me puxando pêlo braço. Mais desta vez ela estava mais bem humorada. Pararecia ter corrido tudo bem, ate agora...

Cause all I need is a beauty and a beat
Who can make my life complete
It's all 'bout you, when the music makes you move
Baby, do it like you do
'Cause you're

Justin concluiu e eu entrei cantando

In time, ink lines, bitches couldn't get on my incline
World tour, it's mine, ten little letters and a big sign
Justin Bieber, you know I'mma hit 'em with the ether
Buns out, weiner
But I gotta keep a eye out for Selena
Beauty, beauty and the beast
Beauty from the east, beautiful confessions of the priest
Beast, beauty from the streets, we don't get deceased
Every time
Beauty on the beats

Meu corpo estava colado no seu. Senti ele se arrepiar, gostei da brincadeira. Então enquanto eu ainda cantava me virei de costas para ele, e ele me puxou para perto de si. Em seguida sussurrou em meu ouvido "dance" senti um arrepio. Afastei meu corpo do seu mais ele me puxou de novo e desta vez sussurrou "dance com seu corpo ao meu, como se fossemos um só". Coloquei a mao direita em sua nuca e desci meu corpo sensualmente, obedecendo suas ordens.

Body rock, girl, I wanna feel your body rock
(Yeah, yeah, yeah, let's go, let's go)

'Cause all I need is a beauty and a beat
Who can make my life complete
It's all 'bout you, when the music makes you move
Baby, do it like you do
'Cause you're

Ao término da música ele segurou minha mao levantou e gritou "Elizabeth Stuart" as pessoas a volta gritaram. E eu mandei um beijo com a mao e sai do palco enquanto ele ainda cantava. Ele levou as meninas a loucura. Acho que ele era o tipo de cara que... Não lembro bem fala, espera... Bad boy! Isso. Justin era um bad boy. Não de NY mais do mundo! Porem aquilo não me dispertava nada. Eu sempre achei ele metido e play boy. Mais era lindo. Porem eu tinha muito o que fazer, não podia perder tempo com tao pouca coisa.

- parabéns. - ouvi uma voz em meu ouvido que não me abalou.
- obrigada. - respondi com um sorriso quando vi quem era. Apesar de não reconhecer.
- Elizabeth Stuart certo?
- sim. E você é?
O homem me encarou, sorriu e ficou me olhando esperando que eu falasse seu nome mais eu não fazia ideia. Tudo o que sei é que ele era atraente. Pele morena bracos fortes corpo provavelmente definido e um sorriso encantador.

- Khalil! - ele disse e eu sorri.
- desculpe, acho que aqui é lei conhecer todo mundo. Mais eu não sou daqui. Quer dizer.. Eu sou mais fui criada fora e não era muito ligada em sociedade se é que me entendi. - sorri para não parecer chata. Ele riu de volta.
- então agora você decidiu deixar isso de lado e se tornar cantora?
- exato!
- fez uma ótima escolha. Sua voz é tão bela quanto você.
- todos vocês usam essas cantadas idiotas com todas as garotas ou é impressão minha?
Ele sorriu.
- já te falaram isso?
- sim. Apenas umas trezentas vezes desde que cheguei aqui na boate. Fora as milhares desde que cheguei em Nova York.
- não temos culpa de ter o privilégio de ter você aqui. Quer dizer... Você é linda. Linda mesmo! Beleza diferente, algo misterioso. Atraente e seduzente.

Levantei a mao. Merda de habito!
Gargalhei e disse - tudo bem, já chega. Entendi que esta enjoado das garotas daqui. Mais isso não me torna melhor que ninguém!
- tem razão. Não é apenas isto. Tem mais alguma coisa em você que atrai... E. ....
- e você vai descobrir outro dia! - falei lhe interrompendo. - sinto muito mais agora tenho que ir. Foi realmente um prazer lhe conhecer Khalil
- o prazer é todo meu. Todo mesmo, não vou dividir com ninguém.
Eu RI.
- ate mais então.
- até - respondi e sai andando.

Minutos depois ...

- você estava maravilhosa. Cantou tão bem quanto o Bieber! - Marlene afirmou.
- não minta! Eu nem cheguei perto.
- olha, Bieber tinha 15 anos quando fez sucesso. Agora ele tem 20. Cinco anos de experiencia... E você tem dois meses... Acredite, você cantou tao bem quanto ele!
- obrigada. - respondi.
- Okay. Mais agora responda... O que foi aquilo ali no palco an? - Berlinda perguntou
- aquilo oque? - respondi perguntando...
- o modo como ele te olhou. Os olhos dele estavam brilhando mais que a iluminação da boate. - Marlene comentou rindo.
- calem a boca! - ordenei seria. - eu não gosto daquele bad boy idiota. E na verdade achei ele estúpido. Então controlem-se e me deixam em paz!
- qualquer garota iria morrer para ter essa chance. Sabia? E elas diriam suas ultimas palavras eu amo o Justin Bieber como você pode não gostar dele? - Berlinda comentou fazendo charme. Marlene deu um sorriso e tentou esconder e abafar a risada. Eu quase RI também. Porem... que não!
- acontece que eu não sou qualquer garota. Eu sou Elizabeth, a garota justiceira. E se vocês esqueceram de suas missões... Sinto muito mais eu tenho o foco da minha!

Ao termino da conversa o carro parou e chegamos em casa. Sai sem falar nada, eu precisava de respeito. Não era melhor que ninguém mais tinha que deixar claro que eu estava em uma missão e não em uma diversão. Então sai e fui para meu quarto sem dizer uma palavra. Apenas com meu olhar severo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 21, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Me Ame Como Você FazOnde histórias criam vida. Descubra agora