Assim que entrei na escola, nunca mais vi o Harry. Já estava na minha última aula e faltavam 5 minutos para tocar! Só queria sair desta sala o mais rápido possível e ir para casa.
Enquanto estava nos meus profundos pensamentos, a campainha toca e dou por mim a sair o mais depressa possível daquele inferno a que chama escola...
No caminho para casa só consegui pensar no Harry, principalmente no sonho que tivera esta noite...mas no que é que estou eu a pensar?? Ele nunca iria querer uma rapariga como eu, provavelmente deve estar agora a "comer" a Madison.
Finalmente, abro a porta de casa e encontro a minha mãe com uma cara de zangada com um olhar que parece vindo de um filme de terror.
-Onde é que esteve ontem a noite?
-Hmmm... eu, eu fui para a casa de uma amiga minha...-respondi
-QUAL AMIGA? E PORQUE E QUE NÃO ME AVISASTE? SABES A FIGURA QUE EU PASSEI ONTEM?
Para ela não me ter tratado por "você" é porque está mesmo chateada, pensei.
-É a Rose,.. hm, ela precisava da minha ajuda porque...tinha ficado presa em casa e eu não podia deixá-la lá...
-Vou fazer de conta que acredito em ti, mas que isto não volte a acontecer!!
-Está bem mama...eu vou para o meu quarto, fazer os tpcs
-Está bem, vá lá.
Mal me respondeu, corri até ao meu quarto e quando entrei tinha um envelope em cima da minha cama. Peguei nele, tremia até dizer chega! E se fosse alguma ameaça??
" Olá Christina,
uau, estou impressionado, o teu quarto é realmente belo, tal como tu...
Quando te vi naquele ringue, os meus olhos arregalaram com tal beleza,hmm e o meu amiguinho lá em em baixo também ahah mas continuado hoje não tive oportunidade de estar contigo, no final das aulas tentei encontrar te mas não sabia onde estavas, até que fiz uma pesquisa e descobri que esta era a tua casa.... Só te queria dar um lembrete antes que faças asneiras.
A partir do momento que os nosso olhos encontraram se, tu és minha!
Beijos e carinhos,
Harry e o amiguinho lá de baixo"
Tu és minha
Tu és minha
Tu és minha
Que raio é que eu acabei de ler?
( Olá meninas, desculpem por demorar muito tempo para publicar a 3 parte, mas tive um problema no wattpad e não consegui instala lo no meu novo telemóvel! Esta parte foi mais pequena pois fiz agora mesmo as pressas pq não vos queria deixar penduradas.
Xoxo
carrie)
VOCÊ ESTÁ LENDO
I met you in the ringue
FanfictionOlá, sou a Christina e tenho 18 anos. Sou a típica menina cor de rosa, a cheia de dinheiro, a "sortuda". Lembro me de aos 5 anos de a minha mãe a dar me lições de maneira à mesa, quais os talheres corretos para comer etc... Mas como todas as raparig...