Dedicado a #RitahMagalhães
Existem pessoas que entram na sua vida por a caso, as vezes nem entende o por que ela entrou tão de repente em sua vida, tenho muitos colegas, posso contar nos dedos quantos amigos tenho.
Eu aos 14 anos vim para uma cidade desconhecida, sem conhecer absolutamente ninguém e nem tinha parentela, isso era horrível. Entrei na Escola onde era estranha e onde não tinha amigos. Conhece uma menina, mais aos poucos descobrir que ela era falsa. Depois de passar colar em matemática para uma menina extremamente baixinha (ela não vai gostar mais te amo ta),morena e cabelos longos cacheados. Fiz amizade com ela é tornamos grandes amigas. Esse ano esse ano faz 3 anos que sou amiga dessa morena baixinha.
Você já me fez rir nos momentos ruins da minha vida, já brigamos, como nossa amizade é extremamente verdadeira já se abalou mais nunca acabou.
Dizer de você é difícil, você é especial para mim, obrigada por fazer parte da minha, me fazer feliz e dar conselhos quando não estou bem. Obrigada Ritah Magalhães por ser essa pessoa tal amável e simpática. Agradeço a Deus por colocado você no meu caminho e principalmente me dado uma amiga Incrivelmente verdadeira. Acho não tenho certeza que nunca vou encontrar uma pessoa assim, com o coração puro.