Deus está sempre presente em nosso meio. Tem momentos em nossa vida que ficamos refletindo se Deus está conosco, pensamos até que Deus está morto, isso são apenas fases ruins que passamos.
Lembra quando os discípulos estavam no barco com Jesus? Jesus estava dormindo e veio uma tempestade tão avalassadoura que os discípulos estavam com medo, por mais que Jesus estava no barco. Então foram acordar Jesus. Jesus disse: cadê a fé de vocês? Quando estamos enfrentando um momento mal, nossa fé abalar; não deveria, mas somos humanos, sentimos medo e com o medo vem a dúvida. Por mais que Jesus estava no barco, os discípulos tiveram o medo e a duvida, mas no final eles descobriram que Deus sempre estava no controle. Jesus acalmou aquela tempestade, Ele sempre acalma nossa tempestade, nos acalma quando estamos desesperados, triste e chorando, quando rogamos a Ele, Ele vem com o bálsamo e nos acalma. É tão lindo como Jesus trabalhar na nossa vida, mesmo não merecendo, mesmo sendo um pecador, Ele sempre nos ajudar.
DEUS sempre está no controle de nossas vidas. Deus sempre sabe o que faz. Deus nunca esteve morto, sempre esteve muito vivo, só precisamos sentir Ele, ter fé Nele,. Podemos muitas vezes sentir Ele em silêncio, mas sempre Ele está trabalhando, sempre está conosco, só precisamos continuar buscando Ele, Declarar que somos Dele, somos filhos Dele, Ele sempre está pronto em nos ajudar.
Vamos lembrar dessa história nos momentos ruins, vamos correr para os braços Dele, assim como fez os discípulos. Digo vamos está nos braços do Pai sempre e correndo sempre em direção a Deus, porque Ele sempre vai ser nosso auxílio, refúgio, protetor, Salvador e nosso ponto de descanso.