(Continuação do capitulo anterior)

22 5 0
                                    

Então agora falando do namorado da Riley,o que posso dizer sobre ele? Bem
chegou o momento de vos confessar como tinha dito antes eu tenho um fraquinho por uma pessoa,e está na hora de sabem quem é essa pessoa e eu digo-vos!
Essa pessoa é o namorado da Riley o Lucas(mas não lhe digam por favor se não ela vai ficar bastante chateada).
Ela é que me apresentou o Lucas mas ela já namorava com ele,e eu não sabia.
Começei  a aproximar-me dele mas depois percebi que havia algo entre eles,e decidi afastar-me e já não falo muito com o Lucas se querem saber abituei-me.
Mas vocês estão aqui para saber como ele é pois eu digo-vos o Lucas é bastante giro,como toda a gente pode ver.É um rapaz interessante, simpático,brincalhão e sobre tudo inteligente como a Riley e eles são perfeitos um para o outro,apesar de eu ter ciúmes tenho que me aguentar,(como a Riley diz para mim e para a Maya),Aguenta-te!
É inspirador!!!Adeus!

Então olá leitores espero que estejam a gostar e por favor deixem comentários e votem e deiam as ideias que quiserem e eu tento juntá-las e fazer com q q história fique mais divertida vcs escolhem o q querem e eu tb tenho q admitir q preciso de algumas ajudas!
AJUDEM!!!Amo-vos❤️

Romance apertadoOnde histórias criam vida. Descubra agora