Rapaz lindo de morrer!!!

16 1 0
                                    

Oi gente agora eu vou começar a ter cada vez menos tempo de escrever e porque adivinhem!?
A minha escola já começou,e eu gostava q eu tivesse mais leitores e comentários preciso tb de ideias por favor coloquem ideias nos comentários ou me mande mensagem, mas por favor façam isso por mim!😩❤️
Please amo vcs!❤️❤️❤️❤️😍

Oi aqui estou em de novo e quem a Bella!
Lembram-se de eu dizer que tinha passado por rapaz lindo de morrer? Ele entrou para minha turma na secundária e eu nem acredito ele é tão perfeito(o rapaz perfeito que ela está a falar é a imagem que aparece logo no início)tão bonito mas vocês ainda não viram tudo,o corpo dele então ele parece um deus grego, mentira ele é um deus grego!Ahahahaha:)!
No outro dia vi ele a correr na praia de madrugada e vocês estão a perguntar quem a louca que acorda de madrugada?Eu sim em Bella acordo as 6:25 da manhã para ir dar mergulho no mar e pensar em minha vida kkkk!
A Bella,pensando desde quando?Desde que que a Bella está a ficar apaixonada!
E vocês estão a perguntar mas por quem será pelo deus grego chamado will?Sim,claro que sim,ele já falou comigo ele é super hiper mega simpático,e não estou a exagerar,bem talvez um pouquinho.
Hoje quando fui nadar,ele estava a correr e viu-me eu estava a tentar esconder-me mas não deu resultado,menos de cinco minutos depois ele estava a mergulhar ao meu lado e a dizer-me olá!eu disse um oi para ele meio envergonhada e ia sair da água mas ele me puxou pelo braço e disse-me que eu não precisava ter vergonha de estar a falar com ele.
Depois disso passamos o resto da tarde juntos a falar na praia e depois fomos a um bar beber um sumo e resolvemos nos encontar na secundária!

Oi gente bem eu sei q foi pequeno mas depois vou tentar escrever maior mas está melhor e maior q os outros e agora sim isto vai aquecer!
Bjs❤️

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 13, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Romance apertadoOnde histórias criam vida. Descubra agora