Prólogo.
- Promete que não vai me deixar aqui sozinha? - Eu disse sem ter noção de nada do que estava acontecendo.
- Claro que prometo mana, já falei com a moça daqui, ela disse que não vai deixar ninguém me separar de você. - Ele falava com lagrimas nos olhos.
- Mas ela falou que tem uma outra mulher querendo ser sua mamãe e outro homem querendo ser seu papai.
- Lembra o que o papai prometeu? Ele disse que nos buscaria, lembra? - Ele me abraçou.
(...)
Dia 06 de agosto. (Sexta-feira)
Meu passado é algo que não tento recordar para não ter que sofrer com a dor da depressão. Eu tinha uma família perfeita, era tudo perfeito, pelo menos conforme minhas lembranças. Mas como diz o velho ditado: "As melhores coisas acabam rápido". Fui abandonada pelos meus pais junto de meu irmão quando tinha apenas quatro anos de idade. Meu irmão e eu eramos muito apegados, faziamos tudo juntos, ele cuidava de mim e protegia-me, até que aos meus 6 anos de idade ele foi adotado.
Eu fiquei em um orfanato por muito tempo, lidando sozinha com a dor de não ter mais ninguém no mundo. Mas aos 10 anos de idade fui adotada por uma família incrível, principalmente minha mãe adotiva. Mas isso também acabou não durando muito, quando completei meus 16 anos, minha mãe adotiva morreu de câncer, seu marido Carlos, que no caso era o meu pai adotivo, enlouqueceu, perdeu totalmente o controle em relação a superação da morte de minha mãe.
Fui estuprada e violentada por esse cara desde que Valerie morreu. Eu sofria todas as dores calada, mas de agora em diante não mais. Completei meus 18 anos e fugi daquela casa. Peguei o máximo de dinheiro que pude dele e viajei para Londres. Já faz umas duas semanas que estou aqui a procura da minha tia, foi a única pessoa na qual encontrei nos papéis de adoção.
Não sei ou não me lembro até hoje do meu sobrenome, talvez seja pelo fato de ser muito nova. Há algum tempo atrás tinha muitas esperanças de reencontrar o meu irmão, mas hoje em dia estou achando que é impossível. Quando sinto sua falta costumo escutar uma música de uma banda muito famosa, One Direction, a música chama-se Little Things, e algo muito tocante é saber que um dos integrantes da banda possui o mesmo nome que o meu irmão, Liam.
CONTINUA>>>>
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kiss Me (Niall Horan Fanfic)
FanfictionEmily foi abandonada junto de seu irmão, quando muito nova. Seu apego com o mesmo era algo surpreendente, até serem separados... "Liam é o nome do meu irmão, lembro-me bem." ... ... "Fugir das dores não foi tão difícil, carregar elas consigo quan...