6° Capítulo.

82 1 0
                                    

Assim que acabei de me arrumar fui para a sala vendo Liam todo arrumado.

- Nossa que demora em senhorita Payne.

- Desculpa. - Me rendi.

Saimos de casa, sugeri que Liam chamasse dois seguranças, mas ele disse que queria ir sozinho e não ter que se sentir dependente de alguém.

(...)

Chegamos na gravadora, o lugar era lindo, era tudo muito lindo. Conversamos com o cara que ia me ajudar nesse projeto, decidimos algumas coisas e logo fomos gravar a música.

Peguei o violão e comecei a testar as notas. Ensaiamos umas duas vezes, dividimos quem ia cantar cada estrofe, e começamos.

Já estavamos no meio da música quando vi Niall entrar no estúdio. Minha atenção se voltou totalmente a ele, e acabei que cantei olhando diretamente para os seus lindos olhos.
- Ficou perfeito! - Roberto falou assim que acabou a música.

- Ficou boa a gravação? - Perguntei.

- Ficou sim.

- Vocês mandaram muito bem, não sabia que você cantava tão bem assim Emy! - Niall disse.

- Obrigado. - Disse desviando o olhar.

- Então Emy, vou mandar esse video para o seu editor, ele vai editar e postar no seu canal, ai Liam e os meninos irão ajudar na divulgação.

- Obrigado. - Disse.

- Então é isso por hoje, nos vemos sexta-feira. - Roberto disse.

- Ok até lá.

Sai do estúdio junto de Niall e Liam. Estava um clima totalmente estranho em relação ao que aconteceu ontem com o Niall. Eu ainda estava com raiva daquela vadiazinha que veio tirar satisfações comigo.

Niall foi conosco até a casa de Liam. Assim que chegamos lá, todos subimos e começamos a olhar mais capítulos de Teen Wolf na Tv. Estava um silêncio chato até que Liam falou:

- Você mandou muito hoje maninha! - Liam disse me abraçando.

- Você também! - Sorri.

- E a Lice Niall? - Liam falou e eu revirei os olhos.

- Ela foi trabalhar hoje.

- Sabia que ela é a irmã dele Niall? - Falei sem pensar.

- Você pode ser minha irmã pra dar o troco nele. - Niall riu mas eu não achei nenhuma graça.

- Não obrigado. - Disse seca saindo dali.

Não sei porquê eu estou com tanto ciúmes daquela garota. Talvez eu esteja exagerando, mas poxa, da muita raiva. Deitei na minha cama e novamente as lembranças do passado voltaram para a minha mente, não me contive e as lagrimas cairam novamente dos meus olhos. Porquê isso tem que me atormentar?

- Com licença. - Niall entrou de mancinho no meu quarto e eu sequei as lagrimas rapidamente.

- Está tudo bem?

- Faz diferença? - Respondi.

- Pra mim faz.

- Legal. - Disse seca.

- Porquê você está estranha comigo?

- Quem disse que estou estranha com você?

- Ninguém precisa dizer para mim perceber né Emily. - Ele colocou sua mão em meu rosto mas eu logo tirei.

- Eu estou bem.

- Foi alguma coisa que a Lice falou?

- Claro que não, ela é super legal. - Menti, pois não queria estragar nada entre os dois.

Kiss Me (Niall Horan Fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora