Quem e - A?!

84 4 0
                                    

Duda on:
Quando o celular de jean toca ele fica meio assustado então resolvo perguntar:
-Tudo bem Jean?!
-Sim, e só uma mensagem do meu primo!
Fala meio assustado
-Ok então.-respondo pedimos a comida vou eu e Ju para o banheiro antes de irmos embora quando paro enfrente ao espelho para retocar o batom meu cel toca.
Número Bloqueado:
Acha que sua amiga e Victor serão felizes?! E você e Jean também não sonhe querida acorda para a realidade VACAS NÃO MERECEM SER FELIZES!
                                       - A
Quem e essa pessoa?!
E porque está me ameaçando?!
Deve ser só brincadeira e uma brincadeira de muito mau gosto se for quando Júlia sai desligo o celular como se nada tivesse acontecido.
-Tudo bem?!
-An?! Ah tudo Pq a pergunta?!
-Vc ta pálida. Certeza que ta tudo bem?!
-Sim vamos os meninos estão esperando!
Será que conto para eles que me ameaçaram vou esperar até segunda se as mensagens  continuarem eu vou contar! Quando chego em casa desfaço a bolsa coloco minha camisola e deito!
Júlia on:
Depois de hoje penso ainda que e um sonho mas a Duda estava estranha no banheiro e o Jean na mesa deve ser deles mas achei esquisito ainda sim! Quando estou fechando os olhos meu celular toca pensei que era o Victor então bati a senha rápido e fui para a caixa de mensagens
Número Bloquado:
O amor e lindo! Mas nem sempre dura aproveite enquanto pode VADIA! Conselho de amiga!
                                    - A
Que coisa doida deve ser só uma brincadeira de mau gosto!
***********Novo Dia**************
Acordo com Duda me ligando
Ligação on:
-Você sabe que são 10:30 da manhã de uma sábado?!
-Sei,mas preciso falar com você urgente !
-Ta.
-Me encontra na cafeteira Lola's daqui 1 hora ok?!
-Ta,bjoos até lá!
-Bjooos!
Ligação of:
Levanto tomo banho pego um short jeans uma regata azul e um vans azul marinho prendo o cabelo em um rabo de cavalo pego meu cel minha bolsa e desço quando meu cel toca.
Número Bloqueado:
O que acontece quando duas VADIAS se encontram para conversar?! Eu vou observar CUIDADO ESTOU EM TODO LADO!
                         - A
Isso começou a me assustar já e a segunda mensagem acho que vou contar para a Duda!
Quando chego está ela e Jean sentados numa mesa e ela está com uma cara muito seria o que será que aconteceu?!........

A garota morenaOnde histórias criam vida. Descubra agora