O Aniversario

66 4 0
                                    

....Quando chego digo:
-Oi prima! Quem é esse?!
-Oi, esse é o Lucas!
-Oi Lucas prazer meu nome é Eduarda mas pode me chamar de Duda!
-Oi! Responde o garoto
-Então onde vcs se conheceram prima?!
-Então ele é meu vizinho e vai estudar na nossa escola!
-Ah, bom eu vou indo. Tchau até mais!
-Tchau! Responde os dois juntos.
Quando chego em casa os meninos estão sentados no sofá com Julia Thais Victor e Jean junto digo:
-Oi! Para todos e dou um beijo em Jean!
Então Julia diz:
-Amiga, todos nós já combinamos como e seu aniversário amanhã vamos fazer uma festinha para vc, aq na casa da sua tia!
-Gente eu agradeço mas eu não quero festa!
-Tarde de mais a gente já vai dormir aq para amanhã bem cedo a gente começar a arrumar!!
-Ok, então!
-Agora vai tomar banho e se trocar Pq nós vamos sair para comprar uma roupa para amanhã!
-Tá
Eu subo faço minha higiene coloco meu macacão com uma blusa preta e coloco meu salto, cabelo solto.
Desço e eu as meninas saímos e os meninos ficaram em casa!
Fomos a uma loja chamada Corte e Costura. Peguei um vestido preto curto na frente e longo atrás. Julia pegou um roxo curto. Thais pegou um vermelho curto. Depois fomos a uma loja de sapato chamado Arezo. Peguei um sapato preto, Julia um roxo, e Tahis um vermelho. Chegamos em casa os meninos estavam dormindo, subimos trocamos de roupa e deixamos as sacolas num canto e fomos dormir.
**************novo dia***************
Acordo com Julia e Thais brigando:
-Afffs Thais eu disse para comprar salgados não salgadinho!
-A Julia mas vc disse compra Salgado lá! Eu pensei em salgadinho!
Essas duas vive brigando q ódio
-Vcs só brigam né!
-Bom Dia! Falam as duas juntas.
-Como está a aniversariante?! Pergunta Julia.
-Bem só queria dormir um pouco mais tudo bem!
Então alguém bate na porta e Julia diz:
-Pode entrar!
Jean entra com uma sacola da vivara é um buquê de flores!
-Bom Dia amor!
-Bom Dia mor!
-Afffs vou sair daqui é muito amor! Diz Thais é Julia concorda com a cabeça!
Jean me dá um beijo a sacola e o buquê eu coloco em cima da cama.
-Espero q goste. Diz Jean com um sorriso no rosto, quando abro a sacola vejo uma caixa grande abro ela é vejo uma foto nossa (foto do começo) escrito "Parabéns q continuemos para sempre juntos💘" em baixo tinha um colar com um infinito escrito "Amor Eterno" foi quando.......

A garota morenaOnde histórias criam vida. Descubra agora