POV Puppet
Flashback on
- Agora, quem é essa marionete?!?!
Flashback off
- Eu. - Disse a Marionete
- Mas o que?
- Graças a mim, todos esses animatrônicos, inclusive seu irmão, estão vivos. - Disse a Marionete - Me chame de Puppet, você seria o Foxy, mas como conseguiu fugir, foi substituído por outra criança.
Nós fomos até a Freddy Fazbear Pizza, mais uma vez, precisávamos ser discretos, o guarda me viu e eu tive que o distrair, mas Charlie apareceu e gritou para cima do guarda com olhos pretos. Nós chegamos até a pizzaria, e o Puppet disse:
- Vão lá!
Então, nós meio que nos "separamos":
Kyssa foi conhecer Foxy
Zira foi conhecer Chica
Kira foi conhecer Bonnie
Eu fui conhecer FreddyPOV Kyssa
Eu comecei a conversar com Foxy, eu aparentemente...GOSTEI DELE, nós viramos amigos, por enquanto... Ele ficará separado dos outros animatrônicos, será um pirata que vai animar as crianças! Ele me contou que ele e todos os outros foram mortos por um " homem roxo".
POV Zira
Chica começou a falar comigo, contou a história sobre o tal Purple Guy, e me disse também que é irmã do Bonnie...
POV Kira
Aquele coelho começou a me contar sobre um homem púrpura, que matou as crianças, eu pouco me importo de como ele morreu, mas ele não parava de falar, eu dei logo um tapa na cara dele! Mas depois eu comecei a me preocupar com o que ele me disse...
POV David
Foi muito pesado para mim ver todos os meus amigos, transformados em simples bonecos, eu sei foi tudo culpa minha por ter feito aquilo com meu irmão, e foram meus amigos que pagaram o preço...
Flashback on
- Você consegue me ouvir? Me desculpe...
Foi quando eu vi um homem segurando uma faca, e com uma roupa púrpura, ele estava sorrindo, e esfaqueou todos os meus amigos...
Flashback off
Eu me aproximei do Freddy e disse:
- Freddy?
- O que? David, você está vivo?
- Sim, estou...
Nós nos falamos e eu expliquei como sobrevivi...
Galera, cap novo!! Só pra avisar que quando essa fic acabar terá uma continuação, e será em 1987! Kyssa gostou do Foxy :3
Kira não ta nem aí para o Bonnie '-'
Zira ficou chocada com a história da Chica :O
David relembrou os amigos ;-;
Se quiserem escolher o destino de SEUS personagens, comente aí. E também ainda dá tempo de participar da fic! Capítulo Participações tem mais detalhes!
VOCÊ ESTÁ LENDO
FNAF: O Segredo de 1983
FanficDavid, de 12 anos, tem um irmão caçula chamado Charlie que tem 6 anos, e faltam 5 dias para o aniversário de Charlie. David sempre foi muito rude e sempre provocava seu irmão, mas... Atenção, o livro tem uma continuação e já esta sendo escrita! O li...