Daniela 2.0

81 4 0
                                    

Acordei bem cedo, lavei meu rosto e me olhei no espelho!

Percebi que eu estava determinada a mudar, eu queria uma nova vida. Cansei da antiga Daniela que só sofria e fazia besteiras!

Coloquei uma calça, uma regatinha rosa um chinelo e desci. Dei bom dia para meus pais, tomei café, arrumei algumas coisas de casa e subi para meu quarto!

Precisava colocar os assuntos com Deus em dia !!

"Pai, sei que estou a um bom tempo sem fazer isso, nem sei mais se sei orar. Mas quero pedir perdão pelo que sou e pelo fui, hoje estou aqui determinada há mudar, quero ter uma vida junto a tí, porque sem você eu não sou nada pai! Me perdoa por ter ficado tanto tempo longe de ti. Hoje venho bater um papo com você, já que estou a tanto tempo longe de ti paizinho... Sobre meu coração, Só dá Lucas, Lucas, Lucas e mais Lucas, sério? Porque isso? Não consigo sentir que ele é a pessoa certa, nunca senti, mas também não tiro ele da minha cabeça!! Eu sei que ele é da igreja, é todo bonitinho um sonho, mas eu não consigo sentir que ele é o escolhido sabe? Apesar de eu estar longe de ti sempre mantive a promessa do "eu escolhi esperar",  então sempre sonhei e sonho com um princípe encantado, pastor e etc... Ele é tudo isso, só que porque eu não sinto que é ele? Se não for da tua vontade pai, me afaste desse sentimento.... Sobre minhas "Amigas", estão me enfiando num posso sem saida, mas também não quero parar de falar com elas, paizinho me direcione ao que fazer, sei que essa jornada não será nada fácil, vou ter que lutar contra desejos e vontades, vou ter que ser forte para aquentar piadinhas e brincadeirinhas da parte das minhas "amigas" e pessoas de fora, então venho pedir que me ajude... Sobre minha família, oque falar deles Deus? São as pessoas mais perfeitas que eu ja vi na minha vida, sem eles eu não sou absolutamente nada!! Abençoe eles meu pai!! Te amo, Te amo e Te amo... Amém!"

Nunca me senti tão bem na minha vida, um parece que sai um peso das minhas costas! Respirei fundo e me senti tão leve! Eu sei que vou amar essa nova Daniela... 

A ViradaOnde histórias criam vida. Descubra agora