Sem o amor

18 1 0
                                    

Já tinha escolhido oque fazer da minha vida, faltava do coração, e estava decidida a por um ponto final nessa história de Lucas. Esse garoto só estava me atrapalhando, minha vida na escola, vida social, menos na religiosa, pq ele me aproxima muito de Deus e tals.

Mas eu já sabia que não era ele, então pra que ficar se iludido em um coisa que nunca vai acontecer ?

Estava decidida a terminar.... (Algo q nem começou, mas deixa eu pensar que sim.)

Mensagem ON

Daniele- Oi Lucas!

2 hrs dps.......

Lucas- oi

1 segundo dps...

Daniele- Preciso falar com vc....

Lucas- Pois fale

Daniele- Pois bem, eu acho que essa nossa amizade não está me fazendo bem, pois eu não te vejo mais com um amigo... Tem algo há mais nisso... E Deus já me disse q não é você, então eu só vou ficar alimentando algo q nunca vai rolar....Pronto, falei.

Lucas- Blz então....

Daniele- Blz? 

Lucas- É ue, se vc q assim...

Daniele- Não sei como fui gostar de vc, sinceramente ... Vc é um babacão!

Lucas- Ué...

Daniele- Tchau Lucas!

Mensagem OFF

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Droga,Droga,Droga, mil vezes Droga... Ele realmente não gosta de mim, e ainda aceitou numa boa o fato de "eu" não ser mais amiga dele, ele é um desgraçado, tomara que morra!

Calma Sara, não deseje o mal a ninguém. Levante a cabeça e siga em frente.

Levantei, coloquei uma musica bem animada coloquei " relly don't care" para ser mais precisa kkkkk

deixei a tristeza para fora e segui a vida...



A ViradaOnde histórias criam vida. Descubra agora