Melhor Amigo do Cantor - 1º Capítulo

242 8 0
                                    

Enquanto Luan estava atendendo fãs em seu camarim, um fã viu do lado de fora que o lustre do camarim ia cair, então ele correu com toda sua velocidade, barrou a segurança e como toda sua força empurrou o cantor com todo a sua força, quando esse menino empurrou Luan, o lustre branco de mais ou menos uns quinze quilos com um pouco mais de quinhentos cristais, caiu com uma grande velocidade aos pés do Luan e do garoto que salvou sua vida.
- CARA! MUITO OBRIGADO, SE NÃO FOSSE VOCÊ EU NÃO ESTARIA MAIS AQUI.
- Não agradeça Luan, eu fiz mais que minha obrigação, eu vi o lustre caindo e tive que te salvar, aliás eu era o único que vi que ia cair.
A segurança do cantor tirou o lindo lustre de cima de seus pés e os ajudou a levantar. Mais nenhum deles conseguia ficar de pé, então Luan chamou seu pai e disse
- Pai, por favor pegue um microfone que já está ligado nas caixas de som lá fora, para eu dar a notícia que me acidentei mais está tudo bem, se não fosse por ele eu não estaria mais aqui.
Então Amarildo, foi até o palco e pediu para um dos meninos um microfone que já está conectado nas caixas.
Voltando ao camarim o Amarildo, pai de Luan entregou o microfone para o filho e ele deu a notícia para o público que o aguardava ansiosamente do lado de fora.
Quando o cantor terminou, entregou o microfone e disse para seu pai
- Por favor socorre ele, ele está mais ferido do que eu.
o menino balançou a cabeça e disse
- Claro que não Luan. GENTE! Pelo amor de Deus, levem ele para o hospital imediatamente.
Então o Luan disse
- Brother, qual o seu nome? Você tem quantos anos? Preciso saber.
o menino encheu os olhos de lágrimas de felicidades por ver que a pessoa que ele considerava demais estava preocupado com ele, ai abriu a boca rapidamente e disse:
- Meu nome é Jhonny, tenho 19 anos.
- Prazer Jhonny, muito obrigado por ter me salvado.
Então Jhonny falou mais uma vez:
- NÃO ME AGRADEÇA! Agradeça a Deus por ter direcionado o meu olhar ao lustre que estava balançando.
Depressa fosse juntos para o hospital e cada um passou com um médico diferente.
O Jhonny estava com o pé muito inchado, mas graças a Deus nada de tão grave disse o doutor.
Depois de aproximadamente uma hora o médico que atendeu o cantor chega vestido todo de branco, tirando as luvas das mãos e diz a seguinte coisa.
- Vocês que são familiares do cantor Luan Santana?
a sua família e equipe e óbvio o fã Jhonny balançou a cabeça e eufóricos disseram:
- Doutor fale logo, o que aconteceu pelo amor de Deus!!!
O doutro olhou para eles, balançou a cabeça pra lá e pra cá com muita preocupação e disse...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 23, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Melhor Amigo do CantorOnde histórias criam vida. Descubra agora