Promissed

34 8 4
                                    

16 de Julho de 1833

Olá Rose, quero saber como tu estás? Como andam as coisas em casa! Bastante tempo sem ver-te. Como está o tempo aí? Aqui está bastante chuvoso. Sei que vai reclamar por estar a falar sobre o tempo, uma certa mania minha que tu odeias.  Mas me faz estar mais perto de ti! Nunca imaginaria que me apaixonaria de uma forma profunda por ti, assim de repente. Naquela noite quando tu estavas a bailar, percebi que eu tinha a mulher mais linda do mundo ao meu lado. Tu és a coisa mais importante para mim, a mulher dos lábios mais doces. Com lindos e esvoaçantes cabelos dourados. Tão delicada quanto uma rosa, e tão brava quanto os espinhos ao seu redor. Poderia eu ter pedido algo melhor?

Não posso dizer nada sobre o exército, sou capitão , tenho de manter sigilo. Só algo que te digo Rose, aumente suas preces! Eu estou bem, e sim o clima aqui está ameno. Mande um beijo para Grace e dê um abraço em Amy e em você,  sonhe que estou lhe beijando, também eu sonharei! Estou louco de saudades!

Amo-te, de todo coração:

Chistopher A. Romanov




Olá queridas! Bem está é minha nova história, e como toda a autora quero listar algumas coisas.

1 - Plágio é crime, tenha criatividade crie sua própria história.

2 - Esta história como podem ver se passa no século XVIII, então as coisas ocorrem de um ritmo diferente do nosso.

3 - Espero que gostem, tenho várias idéias para esta história.

4 - E o principal é o Chris Evans. Por que? Porque sim. Ele é um sujeito muito bonito.

Então, ficamos por aqui,  fique a vontade para votar , comentar e compartilhar.
Amanhã pretendo postar o próximo.

MariXx

PromissedOnde histórias criam vida. Descubra agora