Acordei com meu celular gritando no meu ouvido,peguei ele e vi q já eram 10:00,levantei num pulo quando percebi q era sábado já tava no banho,tomei meu banho de 15 minutos,peguei um shorts jeans,uma camiseta branca com um leão de bone e óculos desenha do e uma camiseta xadres amarrada na cintura.
Deci para tomar café e já tava tudo pronto,comi torrada com nutela e suco de maracujá.
Voltei pro meu quarto e fiquei mechendo no celular:
Grupo Whats /onEu:oi grupo lindoo!
Eu:tudo bem totosos?
Mari:sim linda e vcs?
Rick:eu to bem e vcs gatas?
Bru:sim!
Ed:sim!
Eu:blz,vamo sai hj?
Bru:eu topo e vcs?
Ed:se vc for eu vo!
Rick:eu vo!
Mari:eu tbm!
Eu:ta então, pode sem 13:00?
Mari: ta
Bru:ta
Ed:ta
Rick: ta
Eu : falo
Grupo Whats/Off
Já tava prontra entao pegei um maça e voltei pro meu quarto,e fiquei assistindo TV.
Tava no final do filme,quando algum desgraçado toca a campainha, deço e abro a porta e eram os meus desocupados,Mari de mao dada com o Rick, (eles são namorados) Bru de mao dada com o Ed,( tbm são namorados)
Abri com um grande sorriso depois de ter percebido q eram eles.
Eu: Oiiii
Todos: oi
Eu:vamos?
Todos:vamos!
Fomos no carro do Rick, com Mari na frente e Eu,Bru e Ed atrás.
Chegamos lá e eu fiquei de vela,como sempre ne,só eu solteira.
A tarde foi legal fomos pro shopping e depois pro parque quando voltei pra casa era umas 3:00,sentei na calçada e fique olhando pra uma praça q tinha em frente a minha casa,ate q era grande,chegaram uns meninos lá gatinhos para jogar bola,todos sem camisa,eu tava quase desmaiando,tinha um gatinho q todo ora olhava pra mim,ele tinha os cabelos castanhos olhos azuis era branco,tinha um sorriso muito lindo e um tanquinho de arrasar, ele fez sinal de tempo pros amigos deles e veio em minha direção, ai agora eu morro!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além da Vida
RomanceUm amor incoparavel ,não existe um igual,leia e se surpreenda no final.