o reencontro

238 18 0
                                    

Gente fiz outra história chamada reencontro sem querer foi quando eu fui postar esse capitulo mais eu vou continuar ela, de outra maneira.

Fl's karina

Eu estava enxugando o chão , por que o banheiro das meninas tinha entupido , eu estava super com raiva por que eu sabia que tinha sido a Bianca. Daí eu ouço aquela voz.
Pe:você tá me seguindo.
Ka:você de novo haah não.
Pe:ei até que você fica bem assim de quatro.
Ka:e você fica bem assim. Joguei ele no chão, sem pena.
Pe:tá maluca você quase quebrou o meu violão.
Ka:eu vou quebrar a tua cara.
Pe:sabe o que é bom pra cabeça quente. Ele jogou o balde em que eu colocava a agua suja do banheiro em cima de mim, aí eu enlouqueci, subi em cima dele e comecei a batelo e eu queria mata-lo até que.
Fl's pedro
Quando ela me jogou no chão eu fiquei muito irritado, mais quando eu joguei o balde de agua em cima dela eu me senti vitorioso até que. Ela começou a me bater, e daí.
Du:solta ela garoto.
Pe: você não ta vendo é ela que ta me agarrando.
fl's karina
O Duca chegou e me tirou de cima daquele garoto, mais eu juro se eu tivesse ficado mais um minuto em cima dele tinha acontecido uma tragédia. Até que o mestre chegou.
Gael:O QUE É QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI. Fala em um tom autoritário.
Ga: já não basta a sua irmã. olhei pra Bi e percebi que ela tava com a riupa de Julieta e me toquei que ela tava fazendo o teste pra Ribalta (uma escola de artes) que papai odeia mais é impossível evitar, pós é em cima da academia de muay thay.
CONTINUANDO. .......
Ka:é esse garoto pai, ele vive querendo me tirar do sério.
Pe: eu nada, você que é muito esquentadinha.
Ka:esquentadinha é a sua rrrrrrrrr. Não consegui falar nenhuma palavra.
Ga:KARINA. Já não tá na hora de você ir pro colégio. falou engrossando e ao mesmo tempo com a voz leve e suave.
Ka:mais eu não ia....... Ele me enterrompe.
Ga:pra casa filha. E você vaza ou vai virar, saco de pancadas. Acho que ele foi em direção há Ribalta mais pouco me emporta "danisse" esse garoto.

como tudo começou.Onde histórias criam vida. Descubra agora