Mergulhando na história

30 0 0
                                    

Pura sorte, era o que podíamos chamar a relação dessa menina com as águas.

O destino parecia favorecer Ramona, pois desde tão nova sempre viveu perto do lugar que parecia ter sido criada como um pequeno peixe:
O mar.

Sempre foi fascinada pela imensidão das águas, o lindo azul, as vezes a transparência do mar, dos corais e das pedras onde podia sentar e apreciar as ondas calmas baterem em outras pedras, ou ver o sol se pôr e dando lugar à noite de lua, onde ela beija o horizonte e reflete na imensidão azul.

Ramona sempre viveu em uma pequena cidade de veraneio localizada bem perto da fronteira da Califórnia com Oregon, uma vila de pescadores chamada Vila neptune, onde seu pai havia montado um pequeno hotel. O Main's hotel. O melhor da cidade. Seu pai, Heath Main, um grande homem com um ótimo coração e que sofreu muito com a morte de sua amada esposa Gaia, que mal conheceu Ramona e seu irmão, Archie.
Era um pouco duro com os filhos, pois tinha medo de perdê-los, como perdeu a sua esposa.

Por esse motivo colocou Ramona em um colégio interno, o melhor da região, que se localizava há alguns  quilômetros do centro da cidade. Mas com a sorte de Ramona,  a instituição era de frente ao mar, mesmo que não houvesse uma praia, só a imensidão.
E Archie sempre foi um garoto exemplar que ajudava o pai no trabalho, mas tinha um pequeno problema segundo o velho pai. O surf. Oh isso era a sua paixão, passar horas no mar esperando a perfeição em forma de onda, se arriscar em uma onda de muitos metros de altura. Era sua aventura.

Ramona sempre saia do colégio uma vez na semana, no domingo e também aos feriados. E sempre fugia ao mar, seu melhor amigo e confidente.

E numa dessas visitas ao farol, sentada em sua pedra preferida Ramona conheceu o fogo que se espalharia por toda sua vida.

♡*♡*♡*♡*♡*♡*♡*♡*♡*♡*♡*♡*

Então essa é uma história que eu estava para fazer a um tempo que fala sobre o zodíaco de uma forma bem sensível e com bastante sutileza. 


Leo in piscesOnde histórias criam vida. Descubra agora