14 de outubro, 1996
Como era de se esperar, era o fim de mais uma semana longa para Ramona no colégio.
Saiu de sua beliche sem nenhuma motivação e foi ao banheiro fazer sua higiene pessoal e depois vestiu o uniforme; uma meia três oitavos, uma saia que batia na metade das coxas e uma blusa de botões com o brasão da instituição de ensino. E finalmente estava pronta!
Ela se olhou no espelho e duvidou um pouco se estava bonita ou apresentável, mas era o que deveria ser feito.
Olhou para o lado e viu Aria, sua colega de quarto já pronta.Como Ramona admirava sua colega de quarto, ela era bonita, com lindo cabelo loiro claro e sua pele bronzeada, típica garota de L.A. Como era decidida e faladeira, fazia amigos uma facilidade incrível, bem ao contrário de Ramona.
— Ramona? Vamos, se não ficaremos atrasadas para o café da manhã. -
E Ramona se deu conta que havia ficado muito tempo olhando para o espelho pensando na vida.— Claro, vamos! Eu só vou pegar meu colar.-
Como ela era apegada nesse colar, e ninguém sabia o porquê. Era apenas uma pedra amarrada num cordão de couro preto, já um pouco gasto, mas não para Ramona, era como um amuleto. Era tão sem sentido para os outros, mas tinha tanto significado essa pequena pedra que a menina encontrou na praia em quanto ia pra casa quando ainda era uma pequena criança.[..]
E Ramona já estava na última aula do dia, história, ela estaria dormindo como metade da turma, se não fosse um detalhe: o professor era muito divertido e era um tanto quanto atraente diga-se de passagem, mas não por isso também. Ela gostava do assunto que ele falava: mitologia, sobre sereias, para ser mais específico.
Ela pensava o qual fantástico seria viver no meio das águas, ora turbulentas ora tão calmas, poder atravessar os oceanos. E melhor! Sem precisar de um barco, apenas nadando, dançando no ritmo do mar.A doce menina com os olhos vidrados na janela tendo um pequeno devaneio foi acordada pelo sinal que batia, anunciando o fim das aulas.
"Finalmente"- Pensava ela, tudo estava indo exatamente como ela imaginava, todas as aulas do dia aviam terminando. Ela iria conseguir fazer o que estava tentando fazer a semanas.
♡*♡*♡*♡*♡*♡*♡*♡*♡*♡*♡*
Eu sumi eu sei, mas dessa vez acho q vai, n posso prometer, mas acho q logo teremos mais capítulos. Bem melhores do que esse
VOCÊ ESTÁ LENDO
Leo in pisces
FantasyO fogo que encontrou a água e o destino continua a pregar peças nos corações. O encontro de dos mundos: o de Ramona e o de Vicent.