Em uma noite que ousava relampiar,ele parou em minha frente e disse as palavras que eu nunca queria ouvir.
-eu não te amo mais.
Ele dizia aquilo como se fosse algp comum uma pessoa falar aquilo um dia antes do casamento delas.
-O que?mas por que?o que houve?.
Em meus olhos já haviam lagrimas que queriam rolar pelo meu rosto.
-nada é para sempre,e nosso amor não iria ser o primeiro a ser.
Ele disse e foi embora simplesmente,eu sentei na cadeira e chorei,eu o amava muito,não sabia respirar sem ele,ele era tudo para mim.
Fui até meu quarto e peguei uma corda,depois um banco e fui para perto da janela,amarrei a corda em um lugar alto e subi no banco,coloquei meu pescoço dentro do nó da corda e pulei do banco o fazendo cair,ja com poucas forças disse.- eu te amo para sempre..
E entao dei meu ultimo suspiro e morri....
No dia de meu enterro ele estava todo de preto,com uma rosa vermelha em sua mão,ele estava olhando para o caixao que agora continha meu corpo.
- eu te amo...mais eu tive que fazer aquilo,eu iria ter que viajar e eu não iria voltar,eu te peço perdão por ser fraco e não lutar por você,você era tudo para mim,minha única e verdadeira joia rara,você era a única que me fazia sorrir mesmo quando estava triste...eu te amo...
Ele abaixou a cabeça e beijou a rosa,em seguida a colocou em cima do caixão, eu não podia ir embora sem antes lhe dizer algo,então fui ate seu ouvido e sussurei.
-eu sempre te amei e não sera agora que eu vou deixar de amar pois sei que nosso amor é verdadeiro e eterno...
Ele sorriu para o caixão e foi embora,eu sorri.
Um ano depois ele morreu de câncer cerebral,eu não disse,mas tambem sofria de câncer,quando olhei para seu caixão,eu chorei,mas não de tristeza e sim de alegria pois finalmente eu estaria ao lado da pessoa que amava na vida e que agora, amava na morte.