Capítulo 2

58 4 3
                                    

   A segunda Alice era um rei de ouros cantando ele entrou no Pais das Maravilhas,seu nome era Brian com muitas notas musicais na mão  e cantando ele foi passeando pelo bosque ate se deparar com um homem preto,o homem ofereceu notas musicais a ele e disse:                                       - como se chama?                            
- Brian:Mi chamo Brian, e você como se chama?                           -
- Pequeno Sonho:Sou um simples sonho mal sonhado.                      
- Brian:Não,entendi.                        o Pequeno Sonho riu e deu as notas musicais para Brian ele começou a canta-las ate que as letras que ele contava começavam a mudar e ele ficou meio confuso e disse:                       - Brian:Isso ta bem errado,essas letras não eram para se mexer ou eram?                          
o Pequeno Sonho apareceu novamente e disse:                         
- Pequeno Sonho:você já pensou em ser rei?                                        
- Brian:Não,por que?                      
- Pequeno Sonho:você só precisa passar por esse bosque ate o final,no fim do bosque terá pessoas a sua espera.                       - Brian:Serio,vai ser bem musical.                                               o Pequeno Sonho se transformou em uma serpente e saiu,e lai se vai Brian bem feliz cantando as notas que o Pequeno Sonho deu pra ele no meio do caminho tinha quatro caminhos era um vermelho,um azul,um verde e um amarelo,o vermelho tinha uma trilha de sangue mais ele decidiu nem olhar e foi pelo caminho azul entrando no caminho começou uma musica bem suave.                
Achou uma mesa cheia de comida no meio do bosque e comeu tudo perto de la tinha uma flor bem branquinha e brilhante assim que ele triscou na flor ela virou azul,e ele decidiu leva-la com ele e assim ele segue seu caminho com a flor em seu bolso e cantando.               então o Pequeno Sonho estava atras do nobre cantor e o encontrou quando ele o viu cantando as notas falsas ele já estava louco de tanto as notas musicais mudarem de lugar e ele foi fazendo o seu próprio caminho louco ate que sua flor começou a chorar e foi murchando por causa das loucuras dele ela não aguentava mais e nem os moradores do bosque.                                        
um homem bem estranho segurando com as duas mãos um revolver e em sua cabeça um chapéu maluco esse homem atirou bem na cabeça de Brian,porque não aguentava mais suas notas falsas.                                      o Pequeno Sonho chorou de rir pegou a alma dele enterrou,florescendo em seu  peito uma rosa azul que significava que "o que era amado agora foi esquecido".
O Pequeno Sonho riu do corpo morto de Brian e em cima do corpo dele jogou o valete de ouros e disse:                                     - Pequeno Sonho:duas já foram,falta só mais duas.            
- Pequeno Sonho:Adeus segunda Alice.                                                
- Pequeno Sonho:Se você não tivesse aceitado as falsas notas estaria vivo e seria Alice agora,seu tolo.
o Pequeno Sonho abriu grandes asas negras e saiu voando e rindo da morte da segunda Alice.                                                                                                              

Um Sacrifício no Pais das MaravilhasWhere stories live. Discover now