Previously on Originals.
Levo minhas duas mãos ao meu cabelo tocando com um dedo de cada mão as pontas do meu cabelo enrolo os dois lados e cruzo os braços e arqueiro umas das sobrancelhas e os vendo presos a parede me apresento. - Olá família Mikaelson...
▪ Niklaus
- Quem é você e o que quer ? → Pergunta Cami e ela parece estar apavorada.
- Quando eu sair daqui, eu juro que vou ter prazer em acab... → Ameaça Rebekah, mas logo é interrompida
- Poupe-me de suas ameaças pequena Mikaelson oxigenada. → Debocha ela é continua mantendo seu feitiço nos prendendo a parede.
- Me solta! → Grita Davina lutando para sair dali.
- Quem é você? O que você quer? → Pergunta James.
- Desculpa, acho que com toda essa confusão eu acabei esquecendo de me apresentar... → Ela percorre com seus olhos pela casa olhando cada um de nós.
- Quer para de banca a sonsa e dizer logo quem você é antes que eu saia daqui e faça seu pescoço aprender como é ficar sem uma cabeça! → Grita Rebekah e à julgar por seu aspecto ela já está bastante irritada.
- Sugiro que se apresente antes que meus irmãos acabem não deixando você ter oportunidade. → Diz Elijah.
- Então vamos às apresentações... → Ela dá alguns passos e senta a mesa, cruza as pernas, põe um de seus braços sobe a mesa e põe sua mão apoiando seu queixo.
- Nos solta! Agora! → Grita Adam.
- Ah, claro, você pediu com tanto jeitinho que até me comoveu. → Ela olha Adam e de repente todos caem ao chão.
- Você vai pagar pelo que fez... → Grita Hope, mas logo me levanto indo em sua direção e a seguro pelo braço antes que ela parta para cima da tal mulher. - Me solta!
- Você vai ficar quieta e subir com James e Adam, entendeu? → Ela apenas confirma com a cabeça e se volta na direção dos meninos.
- James, Adam, vamos. → A ouço chamá-los e eles vão em direção da escada e logo desaparecem.
- Ah, a pequena irá ficar de fora... → Ela faz uma cara triste porém não me comove. - Eu queria que a surpresa fosse para todos.
- Se você ousar tocar um dedo na minha filha você vai... → Hayley tenta partir para cima da bruxa que logo a lança longe e tão forte que Hayley acaba desmaiando.
- Hayley! → Grita Rebekah e se dirige até o local onde Hayley caiu e logo se levanta irada se posicionando ao meu lado.
- Suponho que com tanto mistério assim essa tal "surpresa" deva ser algo de nosso interesse. → Diz Elijah.
A minha vontade agora é de partir para cima dela e arrancar cada parte do corpo dela com minhas presas porém algo me intriga e me diz que ainda não é o momento certo para se agir.
- Bom, já que vocês têm tanta pressa... → Ela pega uma das cerejas que havia sobre a mesa em um dos recipientes leva até a boca come e logo se levanta indo em direção até porta de saída.
- Volta aqui sua vadia desgraçada você ainda nós deve uma satisfação ou você acha mesmo que vai chegar, atacar minha família e sair como se não tivesse feito nada. → Rebekah a acompanha marchando em passos longos e ela parece ter uma fúria incontrolável.
- Rebekah, espera! → Grita Elijah e vai atrás de Rebekah e vou logo atrás acompanhado de Davina e Kol.
▪ Lauren
Simplesmente dei as costas aos Mikaelson e estou me dirigindo a porta de saída da casa, mas antes preciso fazer uma pequena demonstração do meu "amor" pelos Mikaelson.
- Ah, antes que eu vá embora... → Digo após sair da casa me posiciono de frente a casa.
▪ Rebekah
- Sua vadia, quem disse que você vai simplesmente embora depois do que fez?! → Digo totalmente irritada, eu simplesmente já teria arrancado a cabeça dela fora se não fosse a nobreza de Elijah e cautela de Niklaus.
▪ Elijah
Me posiciono um pouco antes da porta e fico a observar a bruxa que nos atacou e logo após olho para a minha direita vejo Niklaus se posicionar atrás de mim porém não totalmente pois ele estava a olhar para a tal bruxa atentamente, logo vejo Rebekah fazer o mesmo ao se posicionar atrás de Niklaus, ao olhar para a minha esquerda vejo Kol se posicionar de uma forma alinhada a Niklaus e logo Davina se posicionou alinhando-se a Rebekah.
▪ Lauren
Olho para a casa, cruzo os braços, arqueio a sobrancelha esquerda e os encaro um a um.
- Antes que qualquer um de vocês resolva dar um piti... → Digo e olho a Mikaelson de cabelos loiros. - Tenho que demonstrar meu "afeto" para com vocês.
Sussurro algumas palavras e vejo que a lua está cheia, vejo um deles dar um passo em direção a porta para falar a verdade ele parece ser o mais formal de todos, porém é tarde demais.
- Ah e antes que eu esqueça... → Dou as costas ando um pouco e me permito olhar por cima do ombro. - Permita-me me apresentar, me chamo Lauren.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Originals 2° Temporada
FanficApós a sua vingança conquistada Niklaus achou que Strit Falls enfim teria paz, mas o que ele não sabia era que o conceito da palavra "Paz" estava longe de alcançar Strit Falls Os tempos agora são outro a ameaça que antes me atacou agora foi aniquila...