LEIAM ISTO PLEASE!!!!!!!!
MALTA ESTE LIVRO CHEGOU AOS 468 VOTOS COM 2,56 MIL VISUALIZAÇÕES!!!
ISTO É ESPETACULAR!!!
ISTO NUNCA TINHA ACONTECIDO SEM VOCÊS MUITO OBRIGADO!!!
SERÁ QUE CONSEGUIMOS OS 500 VOTOS ANTES DOS 3,00 MIL VISUALIZAÇÕES!!!
SERÁ?!
----------
Entrei dentro do meu apartamento.
Um silêncio absoluto invadiu a habitação.
Tomei um banho rápido e vesti um fato de treino que estava esquecido no roupeiro.
Como era de manhã e eu não estava com sono decidi dar uma volta pela cidade.
Visitei lojas e ruas, estátuas e monumentos.
Cansado, decidi sentar-me num banco de jardim que estava muito próximo de mim.
Sentei-me e olhei em meu redor.
Reparei nas casas que estavam em redor do jardim. Tinham um estilo rústico e antigo. Este aspetos tornavam as casas belas e elegantes.
Eu tinha dado este pequeno passeio para aliviar a tensão do meu emprego.
Mas ficou logo desanimado quando vi que a Freddy Fazbear's Pizza estava do outro lado da rua.
Quis ignorá-la, mas não consegui. A curiosidade de a observar em horário de funcionamento não me deixava.
Deixei de pensamentos e entrei dentro da pizzaria.
Observei várias crianças alegres a assistir ao espetáculo de Freddy, Chica e Bonnie.
Tambem vi algumas crianças a divertirem-se com Foxy na Pirate Cove, mas por alguma razão, uma funcionária,vendo aquilo, colocou Foxy dentro da sua toca e disse ás crianças que não podiam brincar mais com ele.
Eles pareciam tão simpáticos e alegres de dia.
Estava a rondar a pizzaria quando notei que alguem me observava.
Olhei para o Show Stage e os três animatronics (Freddy, Bonnie e Chica) estavam a observar-me.
Senti-me muito mal, e não tive reação.
Fiquei parado, sem fazer nenhum único movimento.
Parecia hipnotisado.
Desviei o olhar e saí dali o mais rapidamente possivel.
Fui para o meu apartamento para descansar para o próximo turno.
----------
LEIAM ISTO!!!
Se gostarem não se esqueçam de votar e comentar.
Será que conseguimos chegar aos 500 votos antes doa 3,00 mil visualizações?! Vamos tentar?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Five Nights at Freddy's (Livro 1) [PT]
TerrorPLÁGIO É CRIME DIREITOS RESERVADOS _________________ 《Five Nights at Freddy's é um jogo de terror conhecido mundialmente. Somos um guarda noturno de Freddy Fazbear's Pizza com um turno das 12:00 até ás 06:00. O objetivo é sobreviver aos ataques dos...