LEIAM ISTO!!!
BOAS PESSOAL! EU SEI QUE TIVE AUSENTE DURANTE MUITO TEMPO MAS VOLTEI EM GRANDE.
IRÁ HAVER UMA CONTINUAÇÃO DESTE LIVRO! EU IREI ACABAR ESTE E DEPOIS IREI FAZER A SEGUNDA PARTE!
MAS TAMBÉM TENHO MÁS NOTÍCIAS.
Á UM TEMPO AS MINHAS HISTÓRIAS FORAM TOTALMENTE APAGADAS...AS ÚNICAS QUE NÃO FORAM APAGADAS FORAM ESTA E A DO SLENDERMAN... NÃO SEI PORQUE FORAM APAGADAS PARECE QUE O WATTPAD DEU ERRO, PEÇO DESCULPA SE LIAM ALGUMA!!!!
MAS APAGUEI A DE SLENDERMAN. NÃO ACHEI QUE ESTAVA BOA.
AGORA COM O MEU REGRESSO IREI ME DEDICAR 100% A ESTE LIVRO E Á CONTINUAÇÃO!
----------
Cheguei mas cedo á pizzaria. Não tinha nada para fazer e por isso decidi ver o ambiente do local antes do turno.
Faltava cerca de uma hora para por mãos á obra.
Todos os animatronics estavam no seu devido lugar, mas faltava poucos momentos para tudo se tornar um inferno.
O único detalhe que gostava naquele lugar era a minha poltrona (espécie de sofá para uma pessoa).
Uma poltrona muito confortável e elegante onde eu me sentava, a observar as câmeras.
Pelos vistos o inferno pode ter coisas agradáveis.
Como sempre começou a chamada do homem desconhecido (Phone Guy), e prestei atenção a todas as sílabas que ele dizia:
Phone Guy - 《barulhos de Foxy a bater na porta》"Olá, olá? Hey! Boa, noite 4! Eu sabia que conseguias. Uh, escuta, eu posso não lhe enviar uma mensagem amanhã. 《barulhos de Foxy a bater na porta》Tem sido uma noite má para mim. Hum, eu até estou feliz por ter gravado estas mensagens para ti. Hey, faça-me um favor 《barulhos de Foxy a bater na porta》 Ás vezes, podes verificar o interior daqueles fatos na sala de manutenção? 《barulhos de Foxy a bater na porta》Eu vou tentar aguentar até alguém verificará. Talvez não seja tão mau. 《barulhos de Foxy a bater na porta》Uh, Eu sei me questionei sobre o que está dentro daquelas cabeças vazias lá atrás. 《 jingle de Freddy Fazbear começa a tocar (se não conhecem pesquisem no youtube)》 Você sabe... 《gemidos de animatronics (teorias dizem que é o Bonnie e a Chica)》《grito estático de um animatronic [teorias dizem que foi o Golden Freddy (texto sobre esta personagem no final do capítulo)]"
Depois de ouvir isto fiquei em choque. Não tinha a certeza se esse tal homem (Phone Guy) tinha sido morto durante a chamada.
Mas mesmo sem ter a certeza de tal, agora tinha de estar mais atento. Agora sabia que eles podiam matar de verdade.
Mas o que será que lhes motivava?!
Esse pensamento não me ocupou muito o tempo na altura. Porque logo a seguir à chamada, ouvi um apito e o meu turno tinha começado...
----------
GOLDEN FREDDY(personagem do jogo):
Golden Freddy não é um animatronic como os outros. Ele é um Freddy com pelo dourado. Ele só aparece de vez em quando. Aparece quando menos esperas. É um fantasma. E muitas das vezes pode-te estragar a noite!CAPITULO PEQUENO EU SEI, MAS O PRÓXIMO SERÁ DE ARRASAR.
NAO PERCAM.
VOTEM E COMENTEM E UM FELIZ ANO NOVO!
FIQUEM BEM E ATÉ Á PRÓXIMA!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Five Nights at Freddy's (Livro 1) [PT]
TerrorPLÁGIO É CRIME DIREITOS RESERVADOS _________________ 《Five Nights at Freddy's é um jogo de terror conhecido mundialmente. Somos um guarda noturno de Freddy Fazbear's Pizza com um turno das 12:00 até ás 06:00. O objetivo é sobreviver aos ataques dos...