Capitulo 1

205 12 2
                                    

Lá estava eu, novamente no ponto de ônibus para ir a escola...Que saco! Preciso urgente de um carro.

Nathan: E ae Daya! Pronta pra mais um dia na escola?!
(Nathan é meu amigo, meu melhor amigo, ele também vai de ônibus para a escola, sempre fica no ponto comigo.)

Eu: Não estou nem um pouco animada, tenho prova de Biologia hoje.
Nathan: Relaxa, você nem é tão ruim em biologia.
Eu: Mas essa nota é muito importante, tenho que ir bem.
Nathan: Olha, o ônibus está chegando.
O ônibus chegou, embarcamos, Nathan sentou do lado de sua namorada (a chata da Kelly)
Eu sentei em um banco vazio, na janela.
Botei meu fone e botei na minha playlist favorita.
O ônibus parou e um menino super lindo entrou, e veio em minha direção.
?: Oi, posso sentar aqui?
Eu: Claro.
Ele sentou.
?: Meu nome é Victor -Disse ele querendo puxar assunto.
Tirei meus fones e o respondi
Eu: O meu é Zendaya.

O ônibus chegou na frente da escola e todos descemos.
Já fui correndo para a sala de música falar com o professor, sobre a apresentação que a minha turma vai fazer.

Victor Narrando
Entrei no ônibus para ir para a minha escola nova. Vi uma garota muito linda sentada em um banco, sozinha, e claro, fui sentar do lado dela.
Disse meu nome, e ela disse se chamar Zendaya.
Não falamos mais nada, quando o ônibus chegou ela desceu e saiu correndo.
Fui até a diretoria para saber em qual sala vou ficar.

Zendaya Narrando
Sai da sala de música, carregando muitos papéis, os textos para a peça. Eu estava encarregada de entregar a fixa pra quem quisesse fazer parte da apresentação, que seria tipo um musical, pra o show de talentos da escola.
Subi as escadas e alguém esbarrou em mim. Derrubei todas as folhas no chão
Eu: Ai meu Deus, olha por onde você anda - olhei para ver quem era a pessoa desastrada e era o guri gato (Victor).
Victor: Me desculpe -ele se agachou e me ajudou a pegar as folhas.
Eu: Obrigada -Me virei para ir até a minha sala.
O sinal pra o início das aulas tocou.
Cheguei na sala e fui falar com o professor que eu teria que entregar as fixas para a apresentação.
Professor: Você vai ter que esperar um pouco, antes tenho uma notícia para toda a sala.
Me sentei e ele foi até a porta.
Professor: Victor, pode vim.
Na hora pensei: Será que é aquele Victor, aquele Deus grego que conheci no ônibus? Faz sentido, eu nunca o vi nessa escola antes.
Victor entrou na sala- Ai meu Deusinho, é ele.
Professor: Pessoal, esse é o Victor, ele vai estudar com vocês, mostrem a escola pra ele e o tratem bem. Você pode se sentar ao lado da Zendaya, a de cabelo castanho.
Victor: Claro.
E se sentou do meu lado e deu um sorrisinho.

Uma Chance De Ouro (Zendaya)Onde histórias criam vida. Descubra agora